Frases de Amor Escritas eu te Amo
Minha frase poética e templaria ;
Aceitar aquilo que eu não posso ter
Fé para mudar aquilo eu posso ser
.Tabu das serpentes
Quanto mais eu penso nela,
mais eu a desejo,
de todos pensamentos,
é desse que me protejo.
Dos ideais que abandono,
ascende minha loucura,
o frio que prevalecia,
a chama que tremura.
Insanidade que consome,
sonho que perturba,
do gosto proibido,
sentimento que anula.
Sorrindo eu levo a vida da minha forma, por quanto tempo esse sorriso será real ?
Não faço a menor ideia, porém sigo tentando, um dia de cada vez.
Essa foi minha única maneira de continuar existindo.
Então na dúvida...
SORRIA !!!!
Eu sou um cara que de longe te admira por te achar uma mulher incrível sem lhe conhecer pessoalmente.
E se tivesse a oportunidade e a honra de conhecer, veria que estaria equivocado, porque você não é apenas uma incrível mulher, sim uma grande mulher.
Ricardo Baeta
Mesmo que o meu país continue em guerra com o seu, lembre-se de que eu não sou seu inimigo.
Se eu só consigo ser (estar) energizado, calmo, em paz e uma pessoa do bem num contexto de reclusão com minhas ideologias e num lugar afastado dos demais "involuídos", temo que essa vivência não possa ser sustentada como positiva.
eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.
eu torço muito para o namoro e casamento de todo mundo da certo.tomara que quando for a minha vez todo mundo pense assim.
das linhas antes minhas
perdoai os versos dúbios,
as não-conclusões.
eu me afeiçôo
ao fervilhar das idéias;
induzo e vós deduzis,
insinuo e vós pensais.
ao fazer me desfaço,
ao escrever me despertenço
sobretudo, sobre mim,
instigo-vos.
Meu peito dói ao ponto de eu querer parar respirar...eu não entendo, é como se estivesse toneladas de coisa em cima de mim.
Quando me lembro de sua grandeza eu me rendo a sua vontade, senhor meu Deus. Obrigado Pai por cada minuto,por cada dia. Me farei sempre em mente e coração agradecido pela vida que me permite ter. " senhor eu creio,mas aumenta-i minha fé "
"se o maior pecado da vida é nascer , eu escolheria jamais ter que pegar pelo preço de uma outra trilhada pelos mesmos caminhos "
Ela precisa saber… aqui não há príncipes encantados. Apenas monstros. E eu sou o pior.
Bons amigos são aqueles que sabem o que eu estou passando e pergunta se estou bem. Mas tem alguns que sabem o que eu estou passando e mesmo assim fingem que nem se lembram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp