Frases de Amor Escritas eu te Amo
Eu creio em Deus e sei que ele trabalha por mim, o desejo do meu coração ele concederá. Na hora e momento certo.
Eu sei, a ignorância me enganou e passou a perna, eu sei. Mas, pelo menos, me livrou de uma verdade...
Não quero ser raiz, me deixa, quero voar. Me solta. Torce por mim. Deixa eu colecionar afetos e desafetos em terras que nunca pisei, pois, acredite, o mundo aí fora constrói o mundo que há aqui dentro.
° ೋ✿° E pra hoje?
Eu coloco o meu dia e a a minha vida nas mãos de Deus!
Pois eu sei que ele tem o melhor pra mim e ainda que o inimigo venha tentar me destruir ele não vai conseguir!
Porque maior é o Deus que habita em mim!
Eu acredito no sonhar, porque sem sonho não a esperança, e sem esperança não a conquista, e sem conquistas não somos nada.
Bom Dia
E hoje eu começo o meu Dia com uma Simples e poderosa oração!
Senhor "Livrai-me de todo o Mal"
Amém
Antes de eu querer ser bom companheiro para alguém, eu preciso aprender a relacionar comigo mesmo , ou seja, curtir a minha própria companhia.
Voltei para o sertão.
Nunca mais eu vou embora
é dessa terra que eu preciso
meu coração que não chora
porque o céu manda o aviso
e quando a chuva colabora
o sertão vira um paraíso.
E assim eu vou vivendo, sabe... Dias de lutas, dias de flores.
Alguns sorrindo, outros chorando; Mas permaneço a mesma, vivendo dias iguais de formas diferentes. Com a cabeça erguida, os pés firmes na rocha e o coração transbordando em fé.
Sempre
restará em mim
sementes de esperança.
Quero poder plantá-las,
por onde eu passar,
quem sabe assim,
brote pelo caminho
corações dispostos,
a juntos,
florescem em um bem maior.
Cada um a sua maneira!
Um jardim não se faz
com uma só flor.
20/10/2015
Nos ventos que sopram, sentimentos e imaginações que afloram... hoje eu quero apenas viver a lembrança de um momento, sentir-me envolvida nos seus braços desfazendo a distância que nos separa.
Essa história de guardar os "limões" pra fazer a tal limonada... eu vou precisar de um barril de 300 litros. E todo gelo será pouco!
Acaso
Se tudo acontece por acaso
Qual é o acaso do nosso caso
Eu entendo que cada caso é um caso
Mas como viver esperando o acaso?
Meu amor foi mais um acaso?
Que surgiu por acaso?
Então para dar fim a este caso
Decidi terminar por acaso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp