Frases de Amor Escritas eu te Amo
Eu só queria viver como os que viveram antes
Talvez eu pudesse tocar guitarra com Hendrix
Salvar o mundo ou acabar com ele
E talvez se lembrem de mim quando eu partir
Isso é tudo que eu poderia querer
um jovem diz consigo mesmo se eu não lutasse não teria conseguido este canudo,mas todo o sucesso não vem só de uma pessoa o sucesso vem de vários fatores que contribuiram
Se o fim para todos é o mesmo. Por que ser o mesmo até o fim!
Eu escolho viver a metamorfose e provar de cada nova versão de mim mesma.
Eu não tenho mais a minha vida como preciosa
Eu fui encontrado
E o que antes era lucro já não tem valor
Eu fui encontrado
As escamas caíram ao chão
Tua luz me encontrou
E agora eu posso Te ver
E eu estou aprendendo a estar
Cada dia mais satisfeito em Ti
À medida em que Te conheço mais
Tudo, tudo perde o seu valor
Se algum dia você perguntar para ti onde foi que eu errei, fica em silêncio quieto até ouvir o som do próprio grito com lamento resmungando a dizer, eu não errei, foi o som do meu grito que despertou a minha inocência.
Se eu cheguei inteira, não foi por ter coragem, mas por nunca ter deixado de ter medo.
Eu te preciso
em todos momentos
Você é quem me faz
ver o arco-íris
É quem refaz
os meus fragmentos
Não saberei viver
se um diapartires
Quem sou eu de verdade? Sem as expectativas que carrego, sem os rótulos que aceitei, sem os planos que construí como um escudo contra o vazio?
Eu jurava saber o que precisava, até ver a necessidade de ter uma anãzinha tirando minha paz no meu dia a dia.
E quando perderes a esperança da vida, lembra do fato que eu coloquei, a esperança é mesmo o último a morrer!
Deus, hoje eu quero agradecer a tua misericórdia, bondade, compaixão e os teus feitos em minha vida.
Há certas coisas na vida que não podemos evitar, agora se eu puder evitar gente chata, passo longe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp