Frases de Amor Escritas eu te Amo

Cerca de 420800 frases e pensamentos: Frases de Amor Escritas eu te Amo

Muitos dizem que a vida é um problema , eu porem lhes afirmo que o grande problema é que a vida não nos pertence ..]]]

Inserida por CIBIEN

Tens o dom de me arrancar repentinos sorrisos, ávidos suspiros. E eu me delicio com tudo isso!

Inserida por luh-qq

Quando eu te entender permitirei que me entendas, e quando isso acontecer não precisará se esforçar para me entender porque me conhecerás de verdade

Inserida por s2CahB

Alguns chamam de sorte, eu nao vejo sorte em nada, vejo capacidade, atitude, persistência....nao pense nunca que você nao seria capaz, nao se subestime !!

Inserida por miihreis

Eu botaria não só sua felicidade no topo de sua cabeça,como também a sua coroa,princesa.

Inserida por RainMaker007

Eu sou uma dor constante. E uma pessoa completamente inconstante.

Inserida por fuckmydickbitch

Eu sou como um tesouro perdido, se Você não procurar, não vai encontrar.

Inserida por querotedizer

Edvard Munch pintou o quadro "O GRITO" eu pintei o quadro "A FORCA" e daí?

Inserida por querotedizer

"Você consegue fazer com que eu,
em uma única palavra,
expresse tudo que há de
de mais belo e puro em sentimentos...
*Linda..."

Inserida por EdwardKlumpp

Somos ricos de felicidade, mas eu não acharia ruim um dinheirinho no bolso.

Inserida por biacast

Nunca confunda amizade com liberdade. Porque eu também posso tomar a liberdade de por fim na amizade.

Inserida por biacast

Como eu queria te abraçar e sentir todo o seu calor que me desatina irregular que me faz atender toda minha razão;
Sei que o tempo responde com um tempo que se faz lentamente a minhas ansiedades;
Minhas melodias se perdem em um desafino quando você não ouve o meu pulsar;

Inserida por JULIOAUKAY

"Há dias que eu fico esperando …
Por momentos, que talvez nunca cheguem {…}"

Inserida por WesleySoares

Eu durmo em um depósito de sapatos e sempre acordo em um escritório.

Inserida por TainaraBullara

Desculpa se minha timidez nao deixou eu falar o que eu sinto mas arrumei outra forma de expressar meu sentimento é declarando em forma de canção sei que é diferente mas é de coração.

Inserida por carlinhosneto

E eu tenho vontade de chegar de fininho e falar bem baixinho: — Eu gosto de você um tiquinho, mas é um tiquinho à todo segundo.

Inserida por kellyfaustino

Ao me olhar não resista meu querer que se faz tão intenso aos teus lábios;
Eu sou assim com o meu jeito tão desajeitado tentando te conquistar;
E para lhe ter em todas as línguas iria a outra dimensão para forjar um amor não tão pouco inventado;

Inserida por JULIOAUKAY

Disse-me que você virou uma estrela, eu disse que não porque você brilhava o dia todo e não só à noite.

Inserida por fabioborges

Eu posso ti ajudar mais você tem que me ajudar também não é só ficar ai triste pedindo minha ajuda sempre. vamos se liberte e vai lá seja feliz porque a vida é curta e tudo que você quiser levar junto com você terá que conquistar nessa vida.

Inserida por fabioborges

Nunca odiarei você pelo mal que me fez, vou sim agradecer, pois se não fosse assim, assim eu não seria.

Inserida por EdwardKlumpp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp