Frases de Amor Escritas eu te Amo
Basta que eu tenha consciencia sobre o assunto, expressar o que eu sei fica a meu critério nem tudo vale a pena ser dito.
Eu quero tirar as correntes que prendem meus pés
ser livre como um passarinho livre pra voar
eu não quero saber o risco que estou correndo
pois minha vontade de viver fala mais alto que a covardia de não tentar.
Eu quero viver a vida, e nunca ser cruel
E eu quero viver a vida e ser bom para você,
E eu quero voar e nunca descer,
E eu quero viver a minha vida, e ter amigos ao meu redor.
Você esqueceu de mim, como corolário eu cair na solidão, vivi anos na estrada da amargura, perdi a ternura, a vontade de viver, mas agora passou a tristeza acabou, eu esqueci você, já encontrei um novo amor.
Eu não vou negar que sinto sua falta, nem que quando vejo nossas fotos sinto o coração apertar. Mas confesso que esses não são mais motivos para que eu queira você aqui.
E eu achei mesmo que você me faria feliz pelo resto dos meus dias, olha que burra eu fui. Você só foi mais um desses outros aí, você não quis ser diferente. Me machucou e foi embora, ao menos pensou em quem mais te amou.
E eu coloquei a nossa música e começei a pensar em nós. Pela primeira vez não pensei em você o dia todo. Você anda me deixando solta demais não acha? Talvez algum dia eu esqueça de pensar em você e não faça mais esforço algum pra lembrar.
Eu to andando contra o vento.
Eu to remando contra o mar.
Eu sou mais um na rua.
Querendo te encontrar.
Eu já perdí noção de tudo.
Sei que agora tanto faz.
E é por isso que a saudade.
Tem suas iniciais.
"Eu já adiei a felicidade em muitos momentos que tive oportunidade de tê-la. Agora sinto que não é mais hora de deixar o mesmo erro repetir-se. Quero seguir em frente, realizar o que acredito, deixar o que é bom fluir, acontecer e proporcionar a mim momentos inesquecíveis."
Queria eu ter o dom de transformar as palavras em atos mais concretos, sólidos... Enfim deixar de sonhar apenas em frases, papel e caneta.
Queria eu não ser um mero ser humano condenado a sentir, queria eu em uma tentativa sem sucesso apagar o que se foi..
Queria eu uma vez mudar o mundo mas ao contrario do que muitos dizem nem sempre querer é poder, as vezes os sonhos são mortos mesmo antes de nascer...
Se um dia me perguntarem quais foram os melhores dias da minha vida, eu direi que foram aqueles que eu estava ao seu lado.
É possível que eu não tenha chance ou armas para mudar o ontem, mas sei que posso contar com um meio, um modo que Deus criou para que eu pudesse construir novas páginas, um amanhã melhor e isso se chama hoje. E ser feliz apesar de tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp