Frases de Amor Escritas eu te Amo
Que nossos caminhos sejam projetado por Deus...pois ele bem sabe de tudo que a gente precisa.Eu confio !
Reza a lenda... no começo tudo é flores, mas como eu não creio em lenda, acredito que podemos transforma a vida toda num jardim, depende do comprometimento de cada um.
Demorou muito tempo e doeu bastante até eu entender que você não valia meu sofrimento.
Prometi a mim mesmo, que iria mudar.
E por fim, deixar você ir...
Na minha idade, eu posso não dar conta de mexer o caldo, mas lamber a colher! Isso eu tiro de letra...(Patife)
Eu não me importo com as pessoas que fala de mim pelas costas, eu deveria me preocupar se não fosse lembrado por elas, afinal sou querido até pelos os que me odeia.
Mesmo que eu me isole do mundo, ainda assim terei problemas pela frente para resolver. Ninguém pode fugir de problemas, nem evitá-los.
Aprendi a gostar de viver tudo e a todos
pelo simples motivo : só o fato de eu existir
já é alegria e beleza mas do que suficiente
e não ha exterioridades que desfaça isto.
Eu gostaria que o tempo ainda, me desse tempo, para que eu tivesse tempo, de fechar os olhos e a boca de muita gente.
No céu do seu olhar, eu pude ver as estrelas, consegui ver cometas, vi sóis, vi a lua e pude ver a Via Láctea inteira.
Mesmo em silêncio
sem dizer uma palavra,
quando me olha.
os teus olhos falam tudo o que
eu queria ouvir.
As vezes eu só quero sair por aí com alguém para bater um bom papo, dar uma volta sem destino certo, se sentar na calçada de alguma casa cujo o proprietário não fazemos a mínima ideia quem seja e esquecer do relógio
Eu estou tranquilo
Eu estou indo
Está lá!
Eu tento não pensar muito
Eu tento deixar pra depois
Até que olho para cima
Do topo da montanha
Uma avalanche inteira descer
Para destruir minha tenda
Todos cheios de razão...
E eu sem nenhuma...
Que aflição...
Ah... se tivesse apenas uma!
Pedro Marcos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp