Frases de Amor Escritas eu te Amo
Você é um idiota. E mesmo assim é em você que eu penso, é de você que eu gosto e é pra você que eu volto.
Eu não sei o que é mais irônico: o "bom dia" às 6 da manhã ou o "boa sorte" que os professores colocam na prova.
Não tenho medo de viver sem você, eu tenho é medo de me desapaixonar. Se isso acontecer, por quem eu vou sofrer? de quê eu vou escrever?
Enquanto o mundo está à procura da felicidade, eu não me importo, pois toda a minha felicidade está em você.
Durante nossa vida, eu e você vamos cruzar com algumas pessoas descartadas. Jogadas fora. Ás vezes jogadas fora por igreja. E precisamos escolher: desprezar ou resgatar? Rotulá-las ou amá-las? Sabemos qual é a escolha de Jesus. Apenas veja o que ele fez conosco.
Não sou a Chapeuzinho Vermelho, na verdade, eu não faço parte de nenhum conto que você já tenha ouvido por falar por ai...Mas que eu adoro/amo um lobo mau...Ahh isso sem dúvidas
Eu acredito que todo ser humano tem um número limitado de batimentos cardíacos. Eu não pretendo perder nenhum dos meus.
Perdoa se eu chorar
É que a saudade dói demais
E a tua ausência só me traz
Lembranças e eu sei
Que faria tudo enfim
Pra ter você aqui, perto de mim
Se me pedirem o que eu mais gosto em você, direi com toda a certeza que é a facilidade que tem em me fazer sorrir, em me fazer feliz.
Perto ou longe, noite ou dia, horas e minutos iguais ou diferentes. Lembre-se: Eu sempre vou estar pensando em você.
Ele não é como os outros caras, eu não posso me desculpar pelo que meu corpo quer e o que meu coração decide.
Sou atormentado por uma coceira interminável por coisas distantes. Eu adoro navegar por mares proibidos.
"Quantas vezes eu fui obrigado a sorrir, para que não percebessem a minha decadência. Mas por trás de cada sorriso, há uma lamentação escondida"
O vilão de tudo isso não sou eu, mas sim esse maldito sentimento que insiste em não morrer, por mais terra, ódio e orgulho que eu coloque sobre ele.
