Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Amor Escritas eu te Amo

Cerca de 427927 frases e pensamentos: Frases de Amor Escritas eu te Amo

Eu vivo entre extremos: entre o fogo da churrasqueira e o gelo do isopor.

O sentido da vida é não se arrepender de viver, eu infelizmente não conheci Bob Marley, mas sei que tudo que fala foi feito pelo que ele já passou, então eu refleti minha vida até aqui e fiz esta frase: Nunca, nunca, em qualquer ocasião, desisti porque sei que desistir é deixar de viver.

Eu faria qualquer coisa por um sorriso, segurando você até nosso tempo acabar

Isso não é nada perto do que eu poderia dizer, se quisesse.

"⁠Eu sou Hinata Shouyou, e eu brotei do concreto."
(Hinata Shouyou)

Você acha mesmo que eu sou uma garota materialista? Pois eu não sou. Não preciso de dinheiro, eu preciso de amor.

"Quem Sou Eu?

Aos Meus Amigos

Eu Sou,

Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"

Acho que é melhor nos separarmos e eu ir tocar a minha música em outro lugar, com todos os meus preconceitos burgueses de fidelidade.

Eu queria poder te dar aquilo que você está procurando, mas não sei o que é. Há uma parte de você que se mantém fechada para todo mundo, inclusive para mim. É como se você não estivesse de verdade comigo. Tem outra pessoa no seu pensamento.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Já sei o que é sofrer, agora posso viver sem medo porque descobri que eu não morro.

Eu poderia imaginá-lo. Eu poderia me lembrar dele. Mas não poderia vê-lo de novo, e me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Critica eu só aceito de quem me ama. De quem me odeia eu considero despeito e inveja.

Se você me possuir e fôr dono da minha vida, eu serei seu escravo. O escravo não pensa, não tem vontade própria, muito menos brilho no olhar. Ele simplesmente obedece e segue a seu dono. Se eu fôr um ser sem vida, será que você continuará a me amar?

"E hoje eu acordei querendo ver o mar."

Desde que você partiu a minha alma se dividiu em duas partes: onde eu estou e onde está você agora.

Eu não me importo com a chuva que cai, afinal... Tenhos meus encontros com o sol

Perdoa, ó Senhor, as minhas piadinhas sobre você, assim como eu perdoo tua grande piada sobre mim.

"Envelhecer é só uma questão de tempo, e, eu nunca tive tempo pra isso."

Toda vez que eu faço uma coisa com intenção não sai nada, sou portanto um distraído quase proposital. Eu finjo que não quero, termino por acreditar que não quero e só então a coisa vem.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Por você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio a Salvador...