Frases de Amor em agradecimento

Cerca de 178596 frases agradecimento Frases de Amor em

O maior de todos os guerreiros não venceu seus inimigos empunhando uma espada, nem mesmo montado em um cavalo, mas Ele venceu guerreando com amor e pregado numa cruz derramando Seu sangue.

Tenho apenas tres coisas a te dizer:
Nunca esqueça que te amo.
Lembre sempre que adoro voce.
Nunca esqueça que te amo.

Trazia estrelas no cabelo, labaredas no olhar. Ardia na noite escura, transformando-se na própria lua e um esplendoroso luar.

Ser vulnerável, deixar pessoas se apaixonarem, se magoar... tudo isso é parte de estar apaixonado.

Passam dias, passam anos, passa o tempo, cada dia a vida a dois se torna bem melhor!

Desculpe a intensidade, eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés.

O tempo é implacável e as mudanças acontecem repentinamente, deixam marcas, histórias... Deixam lembranças. Aproveite cada segundo, pois o abraço afrouxa, o sorriso se desfaz e as lembranças mínguam.

"Um abraço transmite o que as palavras não conseguem expressar!"

"Ame alguém que te arranque sorrisos, pois as roupas você mesmo tira"

E quando nos damos conta, já estamos completamente apaixonados.

Para um relacionamento ter êxito um sorriso não basta, mas o coração não sabe disso.


Adicionado em 28/07/2009 (ernestomf@ibmecsp.edu.br)

O tempo não apaga as marcas, alguma coisa dentro de nós as faz parar de doer, aos poucos nos acostumamos com a dor, em noites frias rostos estranhos perturbam e violentam nosso sono, sei que marcas são só marcas, mas às vezes a ferida se abre e não há nada que a faça sangrar.

Se você muda toda vez que se apaixona por alguém, você nunca terá ninguém.

Não mude quem você é para tentar impressionar, pois é pela sua essência que o amor verdadeiro irá se apaixonar.

Não sou inflexível. Não quero é magoar ninguém nem alimentar falsas esperanças. Eu sei quem guardei em mim. A minha fé é inabalável. E posso viver assim eternamente.

Eu me apaixonei por ele dois segundos depois de vê-lo. E nunca vou deixar de amá-lo, apesar de não fazer mais sentido.

⁠Ordenou-me que ficasse; e eu, como boa submissa, obedeci ao meu senhor.
Somos o encontro perfeito do amor; ele a ordem e eu uma submissa sem pudor.

⁠Amar-se é ter paz interior o suficiente para não precisar da aprovação dos outros.
A vida é breve demais para ter medo de dizer as coisas bonitas que transbordam da gente.

O mais belo dos elos será aquele que faça a melhor união entre si mesmo e aquilo a que se liga.

Não tem como explicar a sua beleza, é algo indescritível e imensurável, mais linda que a Cleópatra do Egito, uma verdadeira deusa romana, e muito mais meiga e bela do que Helena de Troia.

❝... fica decidido que deste momento em diante ... somente o que fizer minha alma mais feliz e alegre vai permanecer na minha vida ... quero somente pensamentos positivos ... emoções que me façam sentir meu coração pulsar mais forte ... todo o resto eu simplesmente deixo para trás... ❞