Frases de Amor em agradecimento
Amar, eu amo sempre...
Acho eu que só não existe amor, quando não há reciprocidade entre a gente
Porque a vida é um amar sem fim
Um amor sincero pra ela
Um amor verdadeiro pra mim;
Sob a influência do apego, amor se transforma numa obsessão, cujo único fim é "viver para o companheiro". // Livro: Amores de Alto Risco.
Não faça da sua relação uma desculpa para machucar e se machucar. O amor não foi feito para isso.// Livro: Amores de Alto Risco.
Oamor saudável não amor apoiado na dignidade humana, [...]. É fonte de alegria e de ternura, é desejo, admiração e companhia. Não é um amor perfeito, mas sim valorizado e estimado. // Livro: Amores de Alto Risco.
[...] para se mover de forma adequada no enredo do amor é tão importante saber o que se quer como o que não se quer. //Livro: Amores de Alto Risco.
A cada amanhecer, sinto o amor de Deus. Em cada detalhe, vejo o cuidado de Deus. A cada respirar, experimento o poder de Deus!
Insta: @elidajeronimo
A dor da despedida
Amor,
a minha dor
só não perde
para a sua dor
porque doí
mais em mim
do que em ti
e vice-versa.
ame ate onde der,amor verdadeiro vai ate o fim,o meu nao,o meu vai ate onde der,cansei de amar quem nao me ama,eu vivo por mim e por Deus,nao pelos outros.
Tudo que se faz com Amor resulta Êxito/Grandeza, então podemos dizer que Êxito é resultado do Amor.
Que você carregue fé , esperança e muito amor. Que Deus ilumine seu caminho lhe dando sabedoria, protegendo você e sua família. Que seja uma semana de vitórias, bênçãos e renovo.
Boa noite!
Que esta noite Deus conduza o seu coração para o caminho da fé, do amor, da esperança, da saúde e da prosperidade. Que abençoe e ilumine você e o seu lar com muito carinho e serenidade. Que Ele lhe proteja, lhe cuide e lhe guarde.
Que seja uma abençoada noite!
Bom dia!
Que hoje você plante e cultive os mais lindos sentimentos. Que o amor e a felicidade se façam presentes. Que as bênçãos de Deus sejam a sua força e a sua morada. Que seja um dia abençoado e rodeado de quem você ama.
Um amoroso Domingo!
Fazemos tanta questão de evidenciar as diferenças: cor, social, inteligência...
Com JESUS o amor faz a diferença e nos iguala...
E se eu não expressar o meu amor, serei como um instrumento esquecido. Sem sem brilho, sem vida e empoeirado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp