Frases sobre o tempo e o amor
"Homem que fala o tempo todo do que faria e faz com uma mulher. Ou precisa de uma ou não gosta de nenhuma."
Faça da dor de hoje o adubo para o crescimento e quando chegar o tempo da colheita estarás firme a ponto de nada lhe derrubar
Sobre o tempo sempre afirmo: ele é antecipadamente perdido se não planejarmos o futuro; no presente ele é fugaz se não prestarmos atenção no seu passar e o desperdiçarmos; e ele ainda pode se tornar uma triste memória se lembrarmos de como deixamos passar desatentamente.
Esperar não é perder tempo, é o fruto de uma escolha de quem prioriza o que é eterno e não o que é passageiro.
Encontramo-nos, quando o outono vestia a tarde com seus ventos
e o tempo já brincava de riscar os nossos rosto.
-Esperar? Tem certeza disso?
Desculpe, não tenho tempo... Sou daqueles que, simplesmente fazem acontecer enquanto outros ficam na fila de espera.
Se quiser e puder, me acompanhe!
Acorda cedo e sai feliz
lá não sei se vou conseguir chegar a tempo de sorrir...
mas se no caminho o sol se abrir, vai se abrir por que tem que ser, vai completar, vai fazer o dia acontecer...
Pra voltar a ser como se deve ser...
Tão formosa, esta rosa,não deixe que o tempo leve sua beleza da aurora, pois a de levar a beleza fora, mas floresça, ó rosa, seu brilho da aurora, esta, ó bela rosa, é que aflora por ti, o meu amor.
Viva cada momento como se fosse o último.
O tempo não volta e as oportunidades, geralmente, acompanham esta lógica.
Palavras doces com o tempo são esquecidas...
Sorrisos falsos também...
Ingratidão faz mal para a saúde...
Mas o amor, esse sim nunca será esquecido!
acumular idéias,apagar o dom,deixar o tempo correr,até onde durará a esperança ? onde se enterra sonho pelo fato de não autoacreditar
Tudo que demora demais cansa, tudo que é muito falado e pouco feito é perda de tempo... o pouco não me satisfaz e o muito eu não almejo, equilíbrio é a palavra - porém às vezes nem isso conseguimos ter.
Mais um dia se passou,
Sem que eu sinta o calor de seus beijos,
Quanto tempo mais vou ficar assim,
Sem que saibas meus desejos?
Lembre-se tudo tem o seu tempo, temos tempo pra plantar e tempo para colher ! Não se esqueça , que você pode plantar amor e colher desilusão !
E nesse tempo
Só aquele abraço
Que me aquece
Tirando a tristeza
E o estresse
Sem motivos
E sem horário
Seu corpo
Junto ao meu
Me servindo
De agasalho...
Os dias se vão e junto dele a alegria de um tempo que não voltará, risadas, passeios, piadas bobas, amigos, pensamentos...
Saudade do tempo que eu era inocente mas feliz, hoje percebo que a vida não é uma tarde ensolarada, muito menos uma noite estrelada.
Tempo algum, lugar algum haverá sem estarmos juntos, nem que a única possibilidade seja a dos pensamentos. (josé valdir pereira)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp