Frases sobre o tempo e o amor
"À medida que o tempo vai passando e estamos tão ocupados, que muitas vezes quando queremos perceber; nem temos o que pensávamos ser antes nosso."
─By Coelhinha
O tempo é absoluto, mas o instante é soberano. Cada segundo carrega o peso de ser único, intenso e irrepetível.
O pássaro depende do galho para se sustentar, a árvore precisa do tempo para sobreviver. As estrelas precisam do céu para se intensificar e brilhar. Eu preciso do amor para sobreviver neste mundo de ilusões.
O tempo é verdadeiramente implacável, e bem que poderia se atrasar, principalmente em relação a partida de quem amamos
Cada um sabe quanto vale seu tempo e o quanto deve usá-lo com a pessoa que julgue a certa,
ou pelo menos enquanto for útil.
-Por que escapa de mim, tempo?
-Nunca fugi de ti, é que você corre igual uma gazela pra chegar aonde quer, mas não percebe passar por mim, garoto. Então te aconselho a parar um pouco de correr contra e sentar-se a tomar um café comigo no orion, o que achas?
-Tá bom, aceito.
A cada dia que passa, o tempo diminui, mas cada dia passado, é o mesmo somado, desde anos passados, e de outros a serem amados estando sempre ao seu lado!
somos oque somos e somos
perfeitos aos nossos olhos.
Esperar é algo vazio no nosso tempo,
viver e viver o nosso tempo sem desperdiçar.
Ser feliz é tão simples que parece singular.
tão precisa quanto ao tempo,
tão exata como o momento ela se vai . .
Talvez o auge da empatia seja saber que a vida fará coisas lindas com o teu sofrimento, em prol de muitas pessoas.
E não importa o tempo, o espaço, a sentimentalidade, a busca segue enquanto não houver a completude que creio se dar com a passagem desta existência.
Assinei
Assinei um decreto,
nele deixei claro a minha insatisfação com a saudade,
dei créditos ao amor,
e deixei o tempo em débito.
Hoje o Sol escondeu seu sorriso.
As Nuvens derramam lágrimas de tristeza.
A Noite em luto. Sem Lua, sem Estrelas.
E esse Frio clamando seu retorno...
...volta!
(Nepom Ridna)
É triste quando você entende que perdeu tempo, chorou por nada e que acreditou em coisas que não devia. É triste ter uma vontade enorme de voltar no tempo e desfazer tudo isso. É muito triste, sempre foi.
"Ninguém está só. Estamos acompanhados de nós mesmos o tempo todo. Resta entender, o quanto gostamos ou não, da própria companhia."
Feito folha e vento
Num intento de voar
No invento de ser céu.
Feito asa e tempo
No momento de alçar
Num alento, ser ao léu.
Feito fita ou pipa...
No experimento de planar
No advento... No ar, no vento...
É tempo de vôo.
