Frases sobre o tempo e o amor
Não me ensinaram a ser forte e nem a esquecer, mas com o tempo eu descobri que ser forte é saber esquecer.
Em fim, meia noite...E o alarme toca o que deveria alarmar se estivesse tocando. Por um segundo pensei ter me lembrado do que quase esqueci e o celular fez o favor de avisar que o tempo não demora.
Lembrar sempre foi uma dadiva dos deuses dada a nos para que deixássemos de ser enganados pelo mau e ainda sim conseguir se deixar levar pelo bom passado.
A cada dia que passa, o tempo diminui, mas cada dia passado, é o mesmo somado, desde anos passados, e de outros a serem amados estando sempre ao seu lado!
A casca da casa
A pele do Templo
A seiva da Vida
O sangue da Alma
A forma cósmica
A manifestação do espírito
Conhecimento da mente
Sentimento da Essência
Vida CONSCIENTE
19/09 e 28/09-2008
Não me perdi no meio do caminho....Apenas parei com a esperança de que um dia ela me alcance. Sempre vou caminhando com passos calmos, sem olhar pra trás.
Preze pelo tempo, pois ele só caminha para frente. Sendo assim, não gaste o seu tempo com quem não valha a pena.
Nem o tempo há de me fazer esquecê-la, nem a distância para tirá-la dos meus pensamentos e ninguém vai substituí-la aqui... no meu coração.
Exercitando o Tempo
Exercito meu tempo no adorno da paciência, exercito por esperança, exercito por valia, exercito pelo futuro, exercito por amor.
O tempo me exercita fazendo com que eu seja forte, pra que aguente com paciência, com esperança, por valia, vendo futuro, por amor.
O passado se foi a muito tempo. O amanha e
um sonho e o agora e o unico momento que
voce tem pra desfrutar.
O tempo se retransmiti, a hora decrepitada se resulta em nada, o hoje repugnante que trânsfuga, outrora menciona a um paradoxo hermeticamente insondável, um presente que se retém a um agora inverso de mentiras já provadas, a solidão égide do péssimo, só o vindouro já obsoleto passadismo.
Teus atos vão te condenar, por muito tempo, na mente dos tolos... reconhecer um erro não te redime dele mas possibilita mudanças, mudanças em ti, porque a mente dos tolos só muda com o tempo.
O que é o Tempo? Pra que serve o tempo? Temos pouco tempo? Temos muito tempo? Incógnitas... Certo é, que não o devemos desperdiçar! Porque sempre é tempo de amar!
E direi ao tempo
Zatonio Lahud
E direi ao tempo
que avisará ao vento
que carregará a boa nova
por todo continente e oceano:
Te amo!
http://www.interrogaes.com/2013/11/e-direi-ao-tempo.html
"Poucas coisas podem ter perdão, só basta demonstram atitudes verdadeiras e sinceras do coração, que o resto vem com o tempo"
Desconheço o porquê das horas passarem excessivamente aceleradas quando estas ao meu lado. Não compreendo porque elas demoram tanto para passar quando tu estas longe do meu alcance. Só sei que esse acordo que tu fizeste com o tempo tem o poder significativo de torturar-me exageradamente.
Eu fiz das minhas dores interiores, artes vivas, que ardem e ficam vermelhas com o tempo.
Cicatrizes que não se fecham, enquanto eu te amar, quero que elas fiquem comigo.
Vamos trocar? Elas por você?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
