Frases de Amor de Pais para Filhos
Enquanto as pessoas pensarem que elas só podem fazer algo constitucionalmente correto, o Brasil continuará corrupto e injusto.
Pai,eu não queria crescer.
Já que cheguei até aqui...
Agradeço os momentos, da minha infância,
e tudo que aprendi.
Como herança,carregarei com orgulho, o sobrenome, que será uma eterna lembrança da essência, da nossa existência.
Pai, eu não queria crescer...
Muito além de DNA os pais são imagens a serem refletidas, já que a bondade e o caráter não vem com a genética."
O DIA DOS PAIS ESTÁ CHEGANDO!
E eu quero agradecer a Deus pelo Pai que tenho e por todo suporte, afeto, amor, atenção e carinho que ele me dá todos estes anos de minha existência.
Saio da minha simples toca poética,
meu abrigo em noites e dias
para visitar o site "Pensador" que tem ética
e todos meus poemas copia!
Faz uma linda e clara formatação
que de coração muito agradeço
me divulga, me faz bem ao coração
sucesso a ele e à mim sempre peço!
A sexualidade pertence a um universo pessoal, que se manifesta de acordo com a realidade e experiências de cada um.
Seja o exemplo de pessoa que deseja que seu filho se torne! A formação educacional dele depende de você!
Final de ano é assim.Ainda não me acostumei com tantas ameaças,agressões,denúncias e acusações de pais e alunos reprovados.
A criminalidade explode no país e nós nos acostumamos a tudo isso.
Isso nunca será resolvido com o atual sistema político implantando neste país, pois trata-se de um dos instrumentos que este mesmo sistema utiliza.
É preciso de gente de coragem para mudar tudo isso.
"Educar é papel dos pais, se o professor se ocupar dessa tarefa, não haverá tempo para ensinar os conteúdos."
"Se os pais cumprissem o papel que lhes cabe nesse latifúndio, o professor poderia se dedicar apenas a arte de ensinar."
A "imposição" e ou a crença que existe uma supremacia de uma cultura sobre a outra, impede a ampliação de conhecimentos e a apreciação das riquezas de ambas culturas!
A "energia" que nos motiva a agir não pode ser baseada apenas no medo, mas especialmente na positividade, na coragem, na alegria e no amor.
Tanto na vida quanto na Matemática, alguns erros são esperados e necessários para o aprendizado, só não é necessário errar sempre!
