Frases de sábios de amor
Afagando teus cabelos viajo para um mundo bonito. É delicioso sentir a calmaria do teu abraço, o sabor do teu beijo... Na quietude do teu amor encontro aconchego e meus sonhos criam asas e voam delicadamente para um mundo só meu, só teu, onde reside a esperança, onde tudo se entrosa e vira prosa.
Doar conhecimento é um gesto nobre. Ao dar aquilo que você sabe, que tem total domínio do saber, é ter a certeza, que com este gesto, não só estará sendo útil a alguém, mas estará conduzindo este “SER”, ao caminho da LUZ, arrancando das trevas da ignorância. Porque DAR, além de ser um ato de GENEROSIDADE, é um ato de AMOR.
Sabe quando fiquei feliz?
No Primeiro dia que te conheci, pois percebi que você não era igual a tudo o que se vê, não era como todas.
Sabe Quando fiquei Triste?
quando percebi que você estava mudando, ficando igual a todas, não como era antes, mas sabe, eu ainda tenho esperança, mesmo que seja uma ponta num Grande Oceano.
A mina que enlouquece
Que ama sem saber
Que me deixa louco
Louco pra te ter
A menina mais bela
De todas a mais sincera
Beleza pura, pura Cinderela
Quero ser o príncipe dela
A musa dos meus pensamentos
Que era dor e sofrimento
E agora é só lamentos
Lamento por não te ter
Lamento por te ver e não dizer
Te amo
Você pode saber ser generoso, mas a menos que faça algo que demonstre sua generosidade, terá apenas um conceito. Pode saber ser bondoso, mas a menos que seja bondoso com alguém, só terá uma ideia a respeito de si mesmo.É desejo da nossa alma transformar o melhor conceito sobre nós mesmos na melhor experiência.
Um pensamento tão fundo,mas que não tem respostas,uma possessividade por alguém? Talvez,quem sabe?
Bom eu não sei tanta preocupação para não ser algo recíproco.
Amor deve ser algo recíproco mesmo que não seja do jeito que você deseja.Não forçar, não se apegar mas também não ser desapegado algo feliz para os dois lados.
" A felicidade é gratuita
Existem muitos que não a possuí de verdade
Existem poucos que sabem o que é a verdadeira felicidade
Que não se compra em qualquer lugar
Que o com o dinheiro não se pode ganhar
Aqueles que a possuí descobriam
O segredo de se amar
Pós somente quem descobriu o segredo do amor a verdadeira felicidade encontrou"
São tantas Vidas entrelaçadas
Que correm
Em busca do próprio Eu ...
Só não sabem
Que o maior dom da vida
É o amor desnudo ...
Abrigado na alma
Que provoca os sentidos
Que acasala verdades
Sentimentos, dons ...
Ancorado aos poucos
Na leveza do tempo
E em cada par que se entrega
Ao diálogo singular do amor.
Gabriel, o que é a vida?
Espero nunca saber, não é prudente pensar sobre, além de inútil.
Ao invés de saber o que é a vida, prefiro viver.
Amar sem me preocupar sobre o que é o amor.
Ser feliz sem saber o que é a felicidade.
É como a fé sincera, só existe na ação pois nas palavras se perverte.
Você sabe que o relacionamento acabou quando é certeza que a pessoa vai fazer coisas que vão te magoar, mesmo você já tendo pedido pra que ela parasse com tais atitudes e mais ainda, é uma certeza que ela não vai fazer absolutamente nada do que você disse que te deixaria feliz.
Não existem boas expectativas.
Existem princesas que nunca foram coroadas, por não saberem escolher o seu príncipe.
E existem príncipes cegos o suficiente para não reconhecerem sua rainha.
Entre desencontros e silêncios, se perdem coroas, castelos e histórias que poderiam ser eternas.
Porque amor não é só escolha — é também reconhecimento.
Algumas pessoas talvez aparentem mais, elas não são leais a você! De todos os modos elas podem ser fiéis a você simplesmente, devido as suas necessidades que são satisfeitas dependendo de você.
Uma vez que as suas necessidades mudem, a sua lealdade consequentemente também mudará.
Sérgio Figueira Correia
Newcastle 04/10/2015
É impossível colher algo diferente do que se planta, mesmo que as aparências enganem nossos limitados olhos. A semeadura é nosso arbítrio, a colheita no entanto, obrigatória. Por isso, apuremos nossos corações para que saibamos plantar as melhores sementes e consecutivamente colher os melhores frutos.
A Verdade. Não existe “verdade de cada um” e nem existe “verdade pessoal”. “Verdade de cada um” e “Verdade pessoal” são falácias, mentiras e ilusões criadas por meio da crença nas mentiras e nas falácias e nas heresias da religiões que desconhecem as Leis e as Recomendações da Criação – CRIAÇÃO que é a Verdade Absoluta.
Mulher tu chega chegando e me seduz.
A embriaguez de pensamentos me induz.
Não sei o que sentes, mas sinto em ti muita luz.
Ilumina o escuro que há dentro de mim, e te mostro o homem a qual faz jus.
Te prometo que carregarei comigo, também a tua cruz.
Farei por ti, o que fez por mim Jesus.
É intrigante como algumas pessoas podem sentir inveja ou incomodo diante da felicidade alheia, a ponto de tentarem sabotá-la. Isso muitas vezes reflete uma falta de contentamento ou satisfação em suas próprias vidas. Em vez de se alegrarem com as conquistas e alegrias dos outros, elas se sentem ameaçadas ou diminuídas pela comparação.
Enquanto você continuar a ver
No seu caminho só as dificuldades
Tudo ficara pesado e difícil.
Reorganize suas visualizações dos obstáculos.
E quando você divisar o que vê e fala
Você entenderá o motivo de tudo travar.
Então veja seu corpo sendo iluminado.
Receba a luz e saia da rejeição, ame-se.
O conhecimento é uma arma inofensiva para os tolos, incompreendida pelos ignorantes e poderosa para os sábios. Às vezes, o verdadeiro louco não é aquele que veste a camisa de força, mas sim aquele que, com as mãos livres, vive como se estivesse acorrentado à escuridão de sua eterna ignorância.
"Quando for dormir, durma agarrado com provérbios, ao acordar e for tomar café da manhã, coma com provérbios, ao sair para trabalhar vá com provérbios, ao voltar para casa, para sua família, viva provérbios, ao fazer amor faça uso de provérbios, faça dessa rotina um hábito, e assim evitarás muitos problemas."
É sempre Primavera ou Verão…mesmo que digam que não!!!
O almoço de hoje foi uma ode à Primavera….
Uma explosão de cores e sabores que assevera
Que quem nele põe tanto amor e dedicação
Faz felizes aqueles que ama porque faz de coração!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp