Frases de sábios de amor

Cerca de 10646 frases de sábios de amor

Você sabe que um amor acabou quando não lê mais o signo do cara.

O amor é um jogo ganho pra quem sabe perder.

⁠Você é livre para ir, e sabe disso. Mas, eu espero que o meu amor seja motivo suficiente para te fazer ficar.

Só sabe quem tem. Só sente quem vive. Só ama quem suporta todas as dores. Amor de mãe é incondicional, único, verdadeiro, sem igual.

Sem as mulheres os homens jamais saberiam equilibrar a força bruta com o amor gentil.

A vida nos traz sabor, ilusão, amor e verdade. Também traz desilusão, mentira e falsidade!

A DOR DE VOCÊ AMAR ALGUÉM, E SABER QUE ESSE ALGUÉM DÚVIDA DO SEU AMOR. É PIOR DO QUE A DOR DE AMAR E SABER QUE NÃO ES AMADO....

Nao desejo a dor de um amor nao correspondido nem ao meu pior inimigo
Pois quem ja sentiu sabe de que eu estou falando

Eu te amo, sabendo seus defeito e suas qualidades, pois o amor não é cego, o amor encherga os defeitos e as qualidades, e mesmo assim continua amando a pessoa ...

Sabe meu Amor por que as estrelas brilha.... Por que quando voçe olha pra ela seu olhar, lindo brilhante reflete nela.

"O amor não se encabula por não saber ser outra coisa."

Inevitável não sentir que o gostinho bom de dar amor é tão saboroso quanto recebê-lo."

Amor
Amizade
Familia
Sorriso
E pra vida
Sabedoria etc

Fazer amor sem amar, é como taça sem vinho, roupa sem etiqueta. No fundo no fundo você sabe que faz falta, que é essencial. A arte do amor é amar.. Amar com amor. Sem medida. Sem pudor.

Ela dormia com o lobo sem medo * _*
Porque sabia que havia amor entre eles.

O amor é um verbo, funciona apenas com ação e ninguém sabe conjugá-lo melhor do que Deus, um Ser divino que age por seres tão pequenos!

Só quem sabe o que são lá­grimas, só esse sabe o que é amor.

Antero de Quental
Primaveras Românticas

Criar,quer o que ama,porque despreza!Que sabe do amor quem não teve de desprezar,justamente,aquilo que amava!

“Prove que o amor é pra quem não sabe o que quer.”

Todo primeiro amor nos deixa bobo,
já o segundo nos prova o quanto somos burros.
Quem sabe no terceiro...