Frases de sábios de amor
O amor, é a mais pura expressão da graça de Deus e sempre nos revela, que Ele sempre irá nos amar independente de nossas escolhas. Pois, a sua aceitação para conosco é universal, e mediante a nossa fé Nele e nos valores da sua Palavra.
Ao encontrares o Amor de Deus na tua vida, poderás encontrar aquele coração que dividirá o mais puro amor contigo, juntos formarão um amor eterno!
Vemos o quanto somos amados, quando falhamos com as pessoas e elas suportam com amor, misericórdia e graça todas as nossas fraquezas. Pois, aquele que muito foi perdoado, muito mais irá compreender o real valor do amor em cada situação de adversidade.
Aqueles que buscam conhecer o amor e a graça de Deus só vão conhecer a realidade deles, quando verdadeiramente se voltarem para o conhecimento da verdade sendo assim sarados através da revelação das suas sagradas escrituras.
Não divida seu amor com quem não o retribui. Compartilhe-o com aqueles que têm afeição por você e vivem a mesma harmonia e realidade do amor que você sente.
Temos um vazio do tamanho do amor de Deus e, se queremos ser curados de todos os nossos traumas, medos e complexos interiores, devemos ser totalmente receptivos a esse amor que tem o poder de nos transformar completamente.
Quando você compreende que a graça está fundamentada no amor de Deus por nós, e você começa a manifestar esse amor, você descobrirá que esse amor consegue suprir todas as suas necessidades.
-Muito cuidado com o "Amor" ou a "Paixão" esses dois sentimentos são extremamente poderosos podendo te levar a ruína ou a glória aplique-os. Mais sempre acompanhado da sabedoria e de muita prudência, ou então eles também podem ser a causa de sua desgraça.
O homem aprendeu a controlar o fogo.
Mas o fogo se dividiu, amor, ódio, verdades, tempo, medo, curiosidade...
...dominando assim o homem.
Nos resta o balde do reconhecimento e a água do saber.
Ninguém gosta de sofrer, mas há uma nobreza no sofrimento quando é por amor. Então, mesmo na pior das hipóteses, amar sempre vale a pena.
O segredo da felicidade está em aprender a cultivar o amor para consigo, e não se deixar abater pelas expectativas do futuro. E assim a medida que nos conhecermos, nós vamos descobrir que a felicidade se resume em amar si mesmo com as virtudes que vêm do amor.
Quando colocamos o amor em primeiro lugar, nós vamos descobrir que devemos perder muitas vezes, para podermos ganhar. Pois, nos relacionamentos o amor tem muito mais importância, e são as suas virtudes que nos levam ao sucesso a cada nosso relacionamento.
Aqueles que aprenderam que o amor de Deus tem a capacidade de curar traumas emocionais, e deixam que ele se manifeste e trabalhe no seu interior através da graça. Vão compreender que a cura interior vêm nosso relacionamento com Deus, e não do nosso esforço em mudar a nós mesmo.
Aqueles que aprenderam a viver em função do amor e do perdão vão compreender que quando mais Deus nos ama, mais nós vamos nos amar, e amar ao nosso próximo. Pois, aqueles que muito foram perdoados, muito mais ainda vão amar.
Devemos amar sem esperar na em troca, pois o verdadeiro amor é aquele que é manifesto gratuitamente e espontâneamente. E a medida que aprendermos a nos relacionar através das suas virtudes, nos vamos descobrir o segredo da verdadeira felicidade.
O amor quando é voluntário, espontâneo e sincero irá nos revelar que a verdadeira felicidade e o pleno contentamento. Está mais relacionado com a forma que nos amamos, do que com o amor que manifestamos as pessoas a nossa volta.
Aqueles que aprenderam a andar a segunda milha em amor com Deus, e com as pessoas a sua volta, vão compreender que o amor tem a plena capacidade e potencial para nos curar de todos os nossos traumas e complexos emocionais, quando deixamos as suas virtudes nos curar interiormente.
Quando descobrirmos que o amor de Deus revelado a nós, tem o poder de curar o nosso interior, nós vamos deixar de buscar consolo em nós mesmos e nas pessoas, e vamos viver o verdadeiro despertamento e avivamento espiritual.
