Frases de Amor de Escritores Famosos

Cerca de 177720 frases de Amor de Escritores Famosos

O amor sonha com a pureza. Sexo precisa do pecado. O amor é sonho dos solteiros. Sexo é sonho dos casados.

Arnaldo Jabor

Nota: Trecho da crônica "Amor É Prosa, Sexo É Poesia", publicada na "Gazeta" em 4 de janeiro de 2012.

...Mais

Amor é prosa, sexo é poesia.

Arnaldo Jabor

Nota: Título de uma crônica do autor, que depois intitulou um livro.

O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade.

Arnaldo Jabor
"Amor é prosa, sexo é poesia"

Nota: Título de uma crônica do autor.

...Mais

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.

Martha Medeiros

Nota: Trecho do texto "Sentir-se amado".

O sexo é o alívio da tensão. O amor é a causa

O amor é cuidado em um peito ocioso, pejo no moço, vergonha na virgem, na mulher furor, no homem fogo e no velho riso.

Eu quis sorrir e dizer que estava tudo bem, mas não estava.

Você tem um jeito diferente de me fazer sorrir.

Mas não se pode expulsar o que sente. O ódio, a tristeza, tampouco a solidão. Quando eles sentem que o Amor está prestes a entrar, eles saem sozinhos. Abrem espaço para um sentimento oportuno, propício a situação. Puro, leve, agradável, e consequentemente, suportável.

Ultimamente, tenho andado me sentindo ridiculamente sozinho e perdido em meio a essa vida medíocre.

Você quer alguém que te cuide, te escute e te entenda, alguém que te mime, que ligue e diga que sentiu falta da tua voz, que te dê confiança, alguém que em tempestades segure a tua mão até o fim. Digo, alguém que não te largue na primeira oportunidade.

A gente tem que ser teimoso o suficiente pra defender oque é bom.

Sabe aquela aula que você não gosta, aquela música que você parou de ouvir, o filme que cansou de assistir, e aquele livro que você mal começou a ler e deixou de lado por que não o achava interessante? Era eu.

Engraçado né? Quanto mais atenção você dá para uma pessoa, mas ela tende a te ignorar.

E se por acaso não tiver pra quem sorrir, improvise: Sorria pra você mesmo.

Eu te amei ontem
Eu te amo hoje
E provavelmente irei te amar amanhã de manhã.

Na trama da vida, os fracos fogem, os covardes denunciam, os fortes resolvem, os injustos julgam e os escritores percebem.

⁠Antes de dizer que fez todo o possível, Ore !

⁠Evangelize também nas mansões muitas vezes a miséria se esconde lá !

⁠Quando você distribuir o dobro da antenção que você recebe, multiplicará sua colheita!