Frases de Amor de Escritores Famosos

Cerca de 178128 frases de Amor de Escritores Famosos

O amor supera a justiça.
Justiça é dar ao outro o que é dele,
Amor é dar ao outro o que é meu.

Papa Bento XVI

Nota: Adaptação de um trecho da Carta Encíclica Caritas in Veritate do Sumo Pontífice Bento XVI sobre o Desenvolvimento Humano Integral na Caridade e na Verdade, em 29 de Junho de 2009.

...Mais

O amor geralmente não é recíproco, Romeu e Julieta é exceção, e não regra.

Eu sempre supus que o amor era uma desvantagem perigosa, obrigado pela prova definitiva.

É preciso ter muito mais coragem pro amor do que pra guerra.

Depois que naveguei na profundidade do amor próprio, nunca mais naufraguei em sentimento raso.

° ೋ ✿ Linda noite de paz !
E mais uma luz de esperança , pelo bem , pela paz , pelo amor , brilha radiante ! Recebemos com fé esta noite abençoada de descanso e harmonia ! ° ೋ ✿

Quando se trata de amor sempre tem um relógio fazendo tic-tac, sempre há uma contagem regressiva.
Não basta amar alguém, você precisa chegar a tempo.

O amor é um sofrimento que temos que decidir se vale apena.

O amor tem gosto de seriguela madura.

Bráulio Bessa
Poesia com rapadura. Fortaleza: Cene, 2017.

Através do amor, toda dor se transformará em cura.

Amor é privilégio de maduros.

Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação.

Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que, mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.

“Abençoados são aqueles que permitem a si mesmos serem contagiados com a festividade, com o amor, com a paz,
com o silêncio e a celebração”.

Pra mim, as pessoas passam tempo demais procurando alguém para completá-las. Quantos acham o amor perfeito? E, dos que acham, quantos fazem durar?

Quero um bom vinho, uma boa trilha sonora, um bom lugar e um novo e arrebatador amor.

Amor intenso não se avalia, apenas se dá.

O Amor não tem outro desejo senão o de atingir a sua plenitude.

'Sou fogo, terra, água e ar... Na intensidade dos sentidos, sou o Amor... Apenas me ame, e deixa eu te amar"!

Quer saber? Eu te amo. Amo mesmo, cansei de dizer que gosto muito de você ou coisa do tipo, é amor mesmo, pra que esconder? Eu te amo.