Frases de Amor com Rimas

Cerca de 179562 frases de Amor com Rimas

O amor é apenas uma reação química.

As juras de amor não são mentiras, de maneira alguma!
São verdades com prazo de validade..."

Se a fé move montanhas, o amor cria universos.

E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto.

Nem o ácido do tempo
dissolve a dura saudade
em que o amor se tornou.

O amor platônico é um castigo que a mente deve sofrer pela inocência do coração.

Amor é mar...
Por isso não me contento com quem só quer molhar os pés.

A chuva? Não dói, molha.
O amor? Não se vê, se sente.
Amizade? Não se compra, conquistamos.
E você? Não se esquece, guardo no meu coração!

Ser solteiro não significa que você não sabe sobre amor... Significa que você sabe o suficiente, para não perder o seu tempo com qualquer pessoa.

Quando a liberdade é deixada intacta, o amor cresce infinitamente.

O amor não me compete, eu quero é destilar as emoções...

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da música "Sentimental eu Fico", composição de Renato Teixeira

Sobre o amor

Fácil de acontecer, difícil é descrever.
Amar é sentir sem querer, é querer sem perceber.
Fulgaz ou duradouro, não importa o tempo, o que vale é o sentimento.
Que o eterno seja pra sempre, mesmo que seja breve.
Sobre o amor é tudo que não sei, daquilo que já sei.

- Sinto sua falta.
- Então sinta minha falta. E me mande amor e luz toda vez que pensar em mim. Depois esqueça. Não vai durar pra sempre, nada dura.

Sou um lobo solitário que ama o luar mesmo sabendo que este é um amor impossível.

Amor? É como quando você vê a névoa de manhã,
quando você acorda antes do sol nascer.
É como um breve instante que depois desaparece.
Apenas isso, o amor é uma névoa que queima com a primeira luz de realidade.

Amor não correspondido
É como viver só,
e sentir-se acompanhado.

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...

Só com a agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade do nosso amor.

Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade. Demorei tanto tempo pra encontrar essa paz, acho que mereço uma coisa inteira, intensa, indestrutível.

Nada brilha mais que a vibe da tua alma. O bem e o amor superam tudo!