Frases de Amor com Letras de Musicas
Vitória do amor...
Enquanto no mundo tremula a bandeira do ódio e da violência; nós fazemos tremular no pódio mais alto a bandeira da paz e do amor.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Amor,
Você tem super poderes, parece que me controla com controle remoto. Me faz te querer cada vez mais, suspirar de vontade de você, me faz perder de mim pra ter você. Vem, fica do meu ladinho e senti um pouco do meu carinho. Eu te amo. ❤️
O amor é frágil, gentil, por ser indefeso contra os outros sentimentos, nasce o ódio a força relutante que vem abalando todo o nosso estado espiritual, mas o sábio sabe quando parar de sentir ambos, pois são forças extremamente auto destrutivas!
Humildade, bondade, sinceridade, mansidão, compaixão, caráter, fidelidade e amor. São essas ferramentas que vamos precisar, somos anjos caídos e infelizmente muitos encontraram as ferramentas erradas e insistem em construir asas negras.
O milagre da vida
O milagre da vida está sendo renovado. É o milagre do amor. Nunca duvide disso, pois, a vida é a mais bela das artes, e a arte torna tudo possível
Eu já desisti de você, eu mudei porque você mudou, você me mudou, eu pensei que você seria o amor pra minha vida, mas, você me fez chorar, você me fez perceber que o amor já não existe mais, você foi a minha dor maior,
Você foi...
Você se foi...
As vezes me perguntam:
_ Como ter um coração em paz?
Digo:
_ Aceitando tudo com amor e gratidão...
E o melhor de tudo:
_ Ter uma família repleta de luz e amigos, Iluminados 👼...
A vida é bela e vale a pena viver, ser feliz e amar!...
Amor Jesus
😄😄😄😄 Jesus sempre está na nossa frente... Com os olhos apaixonados!... Nos contemplando com todo o carinho do mundo!... 😥 Esperando que corramos para os seus braços... Para falar no fundo do nosso ser:
EU TE AMO!
❤️❤️❤️❤️
O amor é uma flor, pois precisa ser regada com carinho, cuidado e afeto pois se não o fizer do jeito certo ela murcha e cai e tudo que sentimos se acaba como a flor plantada mas quando nos cuidamos regamos sempre com carinho, cuidado e afeto ela cresce e vira uma bela e linda Rosa.
