Frases de Amor com Letras de Musicas

Cerca de 277055 frases e pensamentos: Frases de Amor com Letras de Musicas

A vida é uma obra de arte em constante desenvolvimento, os co-autores somos nós, cada um com sua própria atuação⁠.

⁠O mais chato ao envelhecer, é envelhecer sendo um chato.

"Não há mistério para ser feliz. Agradeça! Agradeça e agradeça. Depois repare a sua sensação. Isso é a felicidade!"

⁠A roupa não lhe define, mas lhe dá uma identidade. Vista-se de luz!

⁠Amar é um ato instigante, que em sua prática dar-se muitos frutos. Em virtude de sua instigação no amor, amar é uma consequência.

⁠Somos todos diferentes, cada um com suas próprias características, com particularidades em cada história. Sendo assim diferentes, temos a oportunidade de fazer à diferença juntos!

⁠Você é sonho que não sai da minha cabeça, um sonho que pretendo realizar!

⁠Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.

Há mais coisas em um olhar do que em uma palavra. Com o tempo sabemos como sorrir, agradar, incomodar e se alegrar. Amar com gestos e tocar com coração.

⁠Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!

Não existem fracassos, existem apenas aprendizados.

Não olha torto pra mim não, que eu to de saco cheio

⁠Dizem que a melhor vitória é um fracasso sucedido de um levantar, a gente não precisa ganhar para vencer porque já somos mais que vencedores sem merecer

Isso é o que casais fazem. Tem etapas. As coisas não vão ser sempre um mar de rosas.

Só vemos as coisas do melhor jeito quando estamos prestes a deixalas. Então é como se visse pela a primeira vez. E ai parece que está tudo brilhando.

Inserida por elizaete

Nosso caráter é posto a prova diuturnamente mas é definido mesmo pelo aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está nos vendo

Inserida por MoacirSoledade

Ela se deixou levar pela paixão? Tudo bem. Mas o que acontece com a paixão? Ela acaba.

Inserida por pensador

Quero agradecer a ela. Sempre ficou do meu lado e não dei valor.

Inserida por pensador

Passando para deixa um abraço bem demoradooo!!! Daqueles q diz.. " estou contigo" que hoje terá sabedoria para resolver todos e qualquer barreira q está a frente! Deus já abençoou o seu sono.. E ao acorda.. Já terá novas idéias!!☀

Quantas vezes alguém pensa que ama,
mas na verdade, apenas ama a si próprio,
estragando tudo, egoísticamente,
pois o verdadeiro amor
é sair de si mesmo
Amar é
sempre deixar-se,
para ir
totalmente ao outro.

Inserida por neusamarilda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp