Frases de Amor com Letras de Musicas
Por ser exato o amor não cabe em si... Por ser encantado o amor revela-se... Por ser amor, invade e fim
Amor próprio sempre!
As pessoas só se machucam quando se deixam machucar...
Qualquer coisa que você fale pra justificar a mágoa que a outra pessoa lhe causou é apenas uma desculpa pra você não admitir o quanto foi tolo!
Ame o ser humano, mas antes de tudo AME-SE primeiro!
Se era amor aquilo, eu não sei...Eu nunca fui muito boa pra distinguir emoções...Pra mim, naquele momento, o que importava era sentir, e mais nada!!!
Um carinho?
Sim... é sempre bem-vindo, porque o que vem com amor e alegrias chega na medida exata que o coração precisa!
Meu amor,
Você nunca perderá o que é seu
O homem mais frio derreteria ao ver sua beleza,
E qualquer criança ao seu lado pareceria um tirano,
Leve-me com você,
Eu não me quero sem você.
Você é a dona dos meus poemas.
Só honestidade, vulnerabilidade. Isso é amor! Já amei alguém, mas não disse isso o suficiente. Agora, gostaria de poder dizer todo dia.
A gratidão olha para trás, e o amor para o presente; a avareza, a lascívia e a ambição, para a frente.
"A AMIZADE DEVE SER TRATADA DA MESMA MANEIRA DO QUE O AMOR!
RESPEITAR OPINIÕES,ENTENDER OS MOMENTOS DIFICEIS,E ACIMA DE TUDO JAMAIS TRAIR A CONFIANÇA DESTE AMIGO...
