Frases de Amor com Letras de Musicas
Era verão e um calor escaldante proporcionava aos mais atentos um desfile de corpos bronzeados como estandartes de tecidos leves e coloridos.
Conversava com amigos em tom descontraído quando ele passou sozinho, olhos em minha direção e todo aquele cenário de repente desapareceu e lá fiquei, lá sonhei.
Olinda,1997
"Grande parte da humanidade não pensa mais, ela é pensada. As pessoas não planejam mais, elas são planejadas. E a personalidade deixou de ser desenvolvida para ser fabricada. Isso se chama Engenharia Social. Não seja mais uma engrenagem nesse sistema. Estude e busque conhecimento para não ser manipulado(a)."
Thiago S. Oliveira
Igreja de gente pobre, ricos não querem estar. Igreja de gente rica, os pobres são vistos com um outro olhar. Em meio a tudo isso, você como Igreja seja rico da graça de Deus e pobre na malícia, pois o reino de Deus não é comida, bebidas ou riquezas materiais, mas justiça e paz. Lá não há dor e os ladrões não se multiplicam.
30 dez 2022
Meu amuleto
Deitado em meu peito, vejo que não a mais razão nem motivos para se afastar
Seu brilho me deu novas esperanças, alegrias...
Uma razão para viver..
Uma real motivo para tentar
Então com carinho, te agradeço por tudo
Cada briga, cada abraço
Cada dia que tenha passado ao meu lado..
Ass: Um Simples Cara
31 dez 2022
Fico sempre admirado com tamanha beleza
Toda vez que a vejo, é como um novo começo
Outro novo dia para amar
Mais um de seus detalhes únicos para eu me perder e me encontrar
Mas sempre que a vejo, meu coração dispara..
E como escola de samba, em folia e alegria, me pego a te amar
Você ensinou a amar por um momento
Momento de intensidade
Ensinou que amar é abraçar as feridas e cicatrizes
Ensinou que amar é encontrar no mar
Da vastidão das minhas dores
Confortou o caos do meu ser
Ensinou a controlar meus temporais e maresias
Mas ensinou a navegar na vida
Na vida dos objetivos e planos incertos.
Temo que tenha perdido a habilidade de amar. Talvez tenha escondido meus sentimentos tão fundo no peito que já não os encontro mais. A verdade é que já amei facilmente. Talvez fácil demais. E andando sempre com o peito aberto, só poderia retornar com o coração ferido. Hoje, após todas as cicatrizes, não consigo amar como antes.
Não deixe que ninguém diga que a sua bondade é inocência. Não aceite que falem que a tua intensidade é um problema. Não permita que confundam a sua delicadeza com fraqueza. Ter um coração bonito é a maior riqueza que alguém pode ter. E você é linda assim do jeitinho que você é: delicada, sensível e amorosa.
Acreditamos em influenciadores como a Lua, o signo, o odú e o meio, mas ainda nos incomoda ver o sucesso do outro. Não compreendemos que, mesmo se o mundo fosse, em atitudes, mais humano, e se todos tivessem as mesmas oportunidades, ainda assim, teríamos vidas e comportamentos diferentes. Ame-se e controle sua inveja!
A ti eu dei meu tempo,
A ti eu dei meu coração,
A ti eu dei meu espaço.
Mas aquilo de mais valioso
Eu não te dei,
Pois a mim não cabia dar!
Mas, você recebeu
Te acolheram,
Te deram espaço.
E quando tudo acabou,
Tentou levá-los de mim
Fraco e imoral.
Nunca terá oque eu possuí,
E perdi, por a ti
Ter deixado entrar!
Os filósofos falam que o conhecimento é uma crença verdadeira e justificada, "Eu digo: A vida é a verdade, a verdade não pode ser justificada, como a vida é vida, não se justifica a vida, isso é impossível." Como diz Osho, a vida não tem um propósito, a vida simplesmente é.
Kairo Nunes 09/08/2023.
Que sejam estás, e não as outras, as coisas inimagináveis que amamos
Que sejam essas e não aquelas, as pessoas incríveis que nos relacionamos
Que seja nesse momento, e não em outro, que o carinho seja leve, não se acabe e nem se inveje
Até que o passeio do vento me carregue, pra perto do meu amor e do toque infindo da sua pele.
Só quero saber o que ele sente
se for preciso mente
Mas não faças ilusões
porque depois só me metes em confusões
Sei que provavelmente não gostas de mim
mas tu és o meu amor sem fim
Gosto mesmo muito de ti
como nunca gostei de ninguém
Mas não sabes o quanto doí
quando vais falar com as outras também
Evito despejar meus sentimentos em vasilhas furadas é um ciclo sem fim, essas perfurações em tua superfície não foram feitas por mim, em momentos de carência recorrer a ti é apenas para um alívio pois sei que nunca vai transbordar como leite fervendo em panela, quem me dera que essa panela ninguém viesse soprar.
Fechar os olhos é confiar
se entregar de peito aberto
alma leve
se jogar no abismo
coração pulsante
se envolver no abraço
corpo solto
passos incertos
aposta alta
jogo arriscado
fruta agridoce
Fechar os olhos é eternizar
o momento do enlace
a procura do instante
o tempo medido em vidas
a vida em suas nuances
Se você quer alguém pela sua beleza, não é paixão e sim desejo.
Se você quer alguém pela sua inteligência, não é paixão e sim admiração.
Se você quer alguém pela sua riqueza, não é paixão e sim interesse.
Se você quer alguém e não sabe dizer o por quê, talvez seja paixão.
Isso por simplesmente o amor ser inexplicável.
Amo tanto meu povo
meu sangue
e minha gente
Também a todos que
se sentem ser meus...
...mas o meu amor é silencioso e sereno
como o vento mais calmo
Difícil sentir ele passar
O vento calmo ,quando passa
Só o sentimos se ficarmos parados
de mãos livres
E coração vazio
das coisas que pesa
~ SERENA MAGIA ~
Escumas surfam no mar,
Em tons de terna poesia,
No serpentear d’alva lua,
A alma amena da magia!
Era o sonho que aquecia
O belo anjo sem pecado,
Ao fervor das ondas frias
Esse resplendor doirado!
Qu’arrefece as fantasias,
D’ardente e doce poesia,
Neste cortejo encantado!
Veja, Raoul, esses muros, esses bosques, esses arcos, essas telas pintadas, tudo isso testemunhou os amores mais sublimes, pois aqui eles foram inventados por poetas que se agigantam diante do tamanho dos homens. Diga que nosso amor também vive aqui, meu Raoul, pois ele também foi inventado, e que ele também é, infelizmente, apenas uma ilusão!
Meus olhos
O meu olhar mostra aquilo,
Que nem com palavras poderia te revelar.
Para saber o que sinto,
Não leia meus poemas,
Nem ouça aquilo que digo.
Olhe em meus olhos,
Eles dirão tudo que quiser saber.
Só peço que não olhe demais,
Eles podem revelar aquilo que tento esconder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp