Frases de Amor com Letras de Musicas

Cerca de 276257 frases e pensamentos: Frases de Amor com Letras de Musicas

Seria só mais um amor, mais uma linha, mais um parágrafo, uma vírgula, um ponto final antes do tempo. Mais um desses desinteressantes e sem sal, azedo, idiota e meio babaca, mas virou história, romance, livro de cabeceira. O meu conto. A vida tem dessas coisas, de vez em quando é meio mágica !

Muitos tentam descrever o amor
amor é sentir 9 meses de dor
amor é amar ainda sem ver
amor é sua mãe e você
amor é a bronca que ela dá
amor é de ti todo dia cuidar
amor é mesmo com tudo se preocupar
amor é mãe, é pai
amor é isso é nada mais
Mãe,
Eu te amo mais que tudo
Porque você é minha coroa, minha força e meu escudo.

Amor filía = Amor a familía.
Amor agape = Amor fraterno.
Amor Eros = Amor esclusivo recíproco.
Há muitos, tipos de amor.
Há muitas formas de amar.
Tem quem ame a tudo, e quem não ame nada.
Tem quem ame a si próprio, e quem não ame a si mesmo.
Amor proibido machuca!
Amor de Deus conforta.

Tudo de alegrias e de tristezas conheci,
Coisas do amor e do sofrer, eu já senti,
Nada me transforma a alegria de viver,
Ver a noite vir e sorrir, ao sol nascer,
Vivo esperando o novo dia,
Que irá trazer a luz, que sempre ficará.
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar...

O problema é que as pessoas têm mania de fingir amor... Achar bonito não é amar, ter gostos em comum não é amar, ter boas conversas não é amar e dizer que ama também não é amar. Já está na hora de pararem de confundir as coisas, e as pessoas. Amor não é quando você diz, amor é quando você sente e nem sabe dizer.

Vivemos em um mundo cheio de obstáculos, cheio de pessoas que tentam nos separar do amor de Deus, mas nada poderá nos separar do amor DELE.
Somos livres para escolher tudo na vida, por isso, cabe a nós escolher o mundo ou o amor de Deus. Eu escolhi aquele que me escolheu, Deus, pois Seu amor é único e Sua justiça dura pra sempre!

Monomania que liberta

Eu te amo
Amo tanto que o tanto é pouco pra demonstrar.
Eu te amo e amor é tão difícil de falar
TE amo amando, amando amar
Eu te amo difícil até de acreditar
Que amando assim só quero te libertar
Que amando assim quero te poliamar
Que amando assim quero te livre amar!

Eu te amo cerveja, não esqueça disso, te amo , mesmo você sendo gelada, fria comigo, o meu amor por você é verdadeiro, não me importo se não é quente, se não tem fogo, meu amor por você é incondicional...Está sempre comigo nas horas tristes e alegres não me abandona nunca, está sempre do meu lado...

O que encanta a nossa amizade é essa reciprocidade de afetos...
Tem abraço quentinho, tem amor e carinho,
sorriso contagiante, confiança, respeito, lealdade e companheirismo,
pode ser sensível, sim, mas verdadeira, intensa,
meiga e atrevida, não nego.
Somos o mesmo número, um encaixe perfeito
entre nossos corações.

Depender do Amor dos outros, não é ter amor próprio, mendigar amor, não é amor, amor é quando os dois realmente se gosta, gostar não é atração, atração é somente algum que você se encantou beleza ou atitudes. O Amor vem com o tempo, o gostar vem com o tempo, a atração é passageira, mais o amor é eterno, se não for eterno não é amor.

Pré-amor

Olhos verdes
Cabelo ondulado
Quem sabe nós dois
Lado a lado.

Meu outro verso
Meu universo
Me faça um verso
E podemos morar no mesmo endereço.

Só te conheço do jeito que inventei
Mesmo de outro jeito te terei
Se não por bem ,mal não o farei
No máximo te amarrarei.

Quando gostamos muito de alguém - seja um familiar, um amor ou até mesmo uma amizade - preferimos, muita das vezes, sentir a dor que ela está sentindo ao invés de simplesmente observá-la.
E quando fazemos isso, é a mesma coisa que Jesus fez com a gente na cruz.
A diferença é que Ele fez por todos nós.

O amor e como uma escrita num papel e, escrevemos com o indice de se alcançar a felicidade. Pois tenha cautela um dia o grafite pode acabar e a história ser irreversível, ai verás que Algumas pessoas nao precisan mais ter o nome riscado pelo lapis da vida. Pois elas não sao dignas de fazer parte da sua história.

As obras inspiradas pelo amor aos nossos semelhantes são as que mais pesarão na balança dos nossos corações. Todos somos livres. Ninguém é de ninguém! Temos liberdade para desejar, escolher, fazer ou obter, mas somos, todos, também constrangidos a entrar no resultado de nossas próprias obras.

Se você sente saudade de alguém, se existe amor, diminua a distância, procure, corra atrás, aproveite o tempo, a vida. Mas aceite suas escolhas. E lembre-se de que você é livre para mudar de ideia, para fazer novas escolhas. São sempre duas opções, escolha aquela da qual não sentirá saudade ou que a saudade seja menor.
A escolha é sua.

Fala de amor e difícil nem todos consegue , amar e olhar no outro sua metade e sentir no corpo as sensações que vão e vem como as ondas do mar e olhar o desconhecido e não ter medo de enfrentar, e no perigo enxergar no escuro seu rosto meu alívio é se for preciso enfrentar mil leões todos os dias eu enfrento só para poder dizer o quanto te amo

Aquele que não se ama procura no outro um amor incondicional que deveria existir
dentro de si mesmo. Aquele que se ama se basta. Estar ao lado de alguém é apenas o simples
fato de possuir uma boa companhia para desfrutar os seus dias. E, quem sabe, doar um
pouco do amor que já existe no próprio coração.

O amor é como se fosse uma rosa primeiro nasce o botão depois forma se a rosa tão linda maravilhosa e viva ai basta cuidar com bastante carinho regala para que não murche nem seque e não morra isto o coração já se encarrega de fazer pois é sua parte e sempre continuara firme e forte assim é o amor

meu amor
A meu amor
se tu soubesse
o quanto eu te amo
o quanto eu te quero

você não olha pra mim
o meu amor porque não me vê
gosta de outra pessoa? ou só gosta de você

a meu amor
será que você me ama
será que me engana
e não sentes nada

o meu amor me de uma pista
como eu te conquisto
será que tu me conquista ?

O que é o amor?
Esse sentimento que une duas pessoas com um fio muito fino.
É fino, porque se não há amor verdadeiro em ambos os lados,
poderá "se romper". Mas este fio pode também ser muito grande.
Então a alma se funde, dando origem a um fogo tão perturbador,
que nunca poderá ser desligado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp