Frases de Amor com Letras de Musicas
"Em fechada mata do pensamento,
uma peste paira-se sobre, incompleto, o mapa.
E até ao sopro do vento
a mente para de voar.
O que então irá ecoar se o que resta
é o que nada mais sobra?
Se impede de abrir fresta,
no pugnar contra o ato de continuar
a obra da própria vida."
Wesley Poison - Dor[Mente]
"EM BUSCA DE MIM"
Minhas obras preenchem minhas horas com positividade, paz, harmonia e amor. Purifica minha alma, liberta minha mente ao dissipar mágoas, rancores, dissabores etc..., fazendo meu coração pulsar serenamente, para enfrentar caminhos tortuosos em busca dos meus propósitos..
Nunca desespere por nada.
Mesmo se perdeu tudo que amava,
recomece do zero ,sozinho do nada.
Apenas erga sua cabeça e siga em frente e não pare.
É somente uma nova jornada.
Acredite sempre em vc ,sua mente e bem mais evoluída do que vc possa imaginar.
Oque vc está esperando?.
Ninguém vai dar a mão para vc começar a andar !
"Velho Fogão"
Num ranchinho de torrão...
Coberto por santa-fé...
Caçarola no fogão...
Eu sei bem como é.
Um cantinho sagrado...
Chaleira de ferro e frigideira...
Um mate bem sevado...
Proseando com a companheira.
O minuano atrevido...
O rancho rondando...
E bem aquecido...
A gente nem tá se importando.
Se você está triste porque não conseguiu um emprego ou porque foi reprovado em um exame, não perca a esperança, coloque sua vida nas mãos de Deus e lembre-se sempre que Deus é o dono de tudo e pode surpreendê-lo porque ele pode mudar a sua história de vida. A qualquer momento. ✨😄
24/03/2022
"Já perdi as contas de quantas vezes flertei com a loucura e ela chamou-me de louco.
Perdi as contas das vezes que deitei-me com a tristeza e ela chorou ao olhar o meu rosto.
Continuo parvo e nessas histórias? Nada de novo.
Já perdi as contas das vezes em que me abracei com a razão e ela chamou-me de louco..." - EDSON, Wikney
É muito mais fácil motivar uma guerra do que motivar a paz. No decorrer da história, os homens, sempre foram motivados a julgar a guerra como o meio mais efetivo, para solução de um enfrentamento. Os intervalos de paz, serviram e servem, apenas, para que os homens soberanos se preparem para os futuros conflitos... JMJ
A música tem o poder de construir poder de destruir, poder de nos fazer crescer e ao mesmo tempo decrescer, poder de fazer-nos chorar e também consolar. Música é vida é paixão e também emoção. Por isso, ouça musicas que expiram a viver, que ti expiram a viajar que ti expiram a sonhar e ao mesmo tempo velejar.
Estar sozinho não quer dizer estar abandonado chorar nem sempre é sinonimo de tristeza rir nem sempre é sinonimo de alegria estar isolado não significa ser solitário… A vida é um misto de sentimentos e emoções, e para entendermos todos eles só precisamos de olhar para o além do que se vê !
Tem gente que só olha, tem gente que toma as decisões mais difíceis, tem gente que só julga tais decisões, tem gente que só ri de você e outras que choram por você! Tem gente que choram ter nascido e outras desejam ter vivido. A demais, o que mais lhe posso dizer? Na real, que tipo de gente você é?
as vezes as pessoas esquecem que somos sensíveis e acabam machucando os sentimentos e a autoestima baixa, e depois menstes negativas se adoam na cabeça e acaba com tudo os teus sentimentos e machuca o coração da gente, só esses pensamentos negativos só penso chorar e queria que isso acabasse e nunca mais voltar!!
1/365
Aqui estou eu mais uma vez no ponto de partida e inicio essa nova etapa com muita gratidão e paz no coração. Traçarei metas sim, mesmo sabendo que o futuro é algo incerto, isso se chama fé. Na mente a única certeza, nada será novo se eu continuar vivendo os velhos hábitos e tomando as mesmas atitudes.
Dizem que toda menina baiana tem encantos que Deus dá! Você realmente é deslumbrante e encantadora e Deus te deu essa beleza toda para que os meus olhos pudessem vislumbrar sempre o seu lindo rostinho. 💕
Você é muito especial para mim! Que Deus te dê toda a primazia de ser essa linda mulher que fascina o meu coração ❤️
Sabe quando chega uma certa época da sua vida e percebe que não conquistou nada.
Onde sua vida tá indo de mau a pior, onde vc larga seu emprego por causa do seu psicológico, e as pessoas te julgam, e te tratam como vadio por largar de algo que te faz mal.
Mais tudo que queria era só um abraço.
existe uma terra
onde céus nenhuma região nublada conhece;
onde eles não conhecem as tristezas do tempo
e nenhuma sombra cai para arruinar a vista
aquela terra que ninguém nunca conheceu
nem dor, nem doença, nem angústia
lá, a morte, o último inimigo, é morto
ali aqueles que se encontram não se separarão mais.
A vida tem sido uma sádica e inflexível professora. Com muita dor, raiva e lágrimas ela me ensinou que tempo é energia, e a energia que nos foi emprestada é finita e insuficiente para dividir com tudo e todos. Em outras palavras: essa dita preguiça é a percepção de que nem tudo vale meu escasso tempo!
Quem cresceu em turbulências, valoriza a paz! para que os que derivarão de si crescem em um ambiente de paz! treinam as suas emoções até que o bom senso case com a sua personalidade e tenham a paz como expoente máximo, porque esses sabem que a falta de paz em seu ninho causa distúrbios emocionas.
Alguém atrás de uma grande cortina, pronto para apresentar um show de espetáculos da vida. Porém a cortina não abre, está travada? Há algo de errado? A cortina começa a se torna uma barreira, prendendo em seus próprios pensamentos, o impedindo de apresentar e expor seu talento no grande espetáculo da vida.
Errando e acertando, todos vamos seguindo na estrada da vida. Sem pressa nós vamos e com pressa o tempo nos leva. Leva nossos sonhos, compromissos, risos e estilos. O dono da razão, não pede opinião! Quem o acompanha? As magoas, as dores e os traumas, esses o tempo não apaga, mas nos ensina que o problema está em nós, e que ele não cura tudo.
Percebi que a inspiração não é passiva, ela te ataca, te sufoca, te tira dos trilhos e faz barulho na sua cabeça até que você a coloque para fora. Até que pinte uma parede, escreva até os dedos doerem, jogue tinta sobre uma tela...Ela não se importa com a maneira que vai usar para lhe deixar falar, ela só quer gritar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp