Frases de Amor com Letras de Musicas
Hoje deu aquela vontade de dançar um blues! B.B. king começou a tocar naquele quarto escuro ai levantei e comecei a dançar, veio com vergonha do escuro e foi ai que acenderam se a luz para para o blues e a alma dos pés.
A aversão é o ponto culminante da raiva. O desprezo é o ponto culminante do ódio. Porém o perdão é o ponto culminante do amor. Quem ama, perdoa.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Um dia você encontra a segunda vida que fará da sua completa, aquela parte sua que você encontrou, mas nunca perdeu.
Ele me olhou sorrindo de uma forma apaixonante e questionou: Logo eu?
Eu disse: Sim, você me lembra todos os dias o quanto amar é importante
Todo dia é dia de lembrar de quem a gente ama..
Um simples gesto de lembrança, acaba alimentando a esperança de um final feliz.
Lá se vai aquele futuro que tanto planejamos, o futuro distante que no nosso presente virou passado.
Vem ai o futuro incerto que esperamos que seja bom, e que seja bom para mim e para você, separadamente, sem nada incomum.
O coração do homem é como uma porta entreaberta. Qualquer vento mais forte de raiva pode fechar essa porta, por isso quem tem a chave é quem deve controlar o vento.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Quem não sonha não mama, e quem não acorda se engana. Nem sempre quem dorme em tua cama é alguém que te ama.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Meu Barco
Se quiser mesmo subir no meu barco,
Procure primeiro saber se a direção
Que estou indo é a mesma que vc quer.
Saiba também que não tenho pressa
E por isso remo bem devagar.
Ciente disso, caso ainda queira,
Suba e ajeite-se, pois teremos uma longa viagem.
Ame a quem te ama, pois o futuro do passado é o presente refletido na eternidade.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Ame enquanto é tempo, pois quem não ama agora, poderá não ter mais tempo para amar no futuro.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Implorar a alguém que te ame agora é munir o inimigo de uma arma poderosa e carregada de nitroglicerina, que poderá ser usada no futuro contra você.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
A vida só é nossa companheira se a amarmos, e assim poderemos seguir até uns demorados últimos dias da nossa existência.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
