Frases de Amor com Letras de Musicas
Embora seja a cópia fiel de um dos progenitores, nunca o coração será como um deles. Isso nos faz humanos e diferentes um do outro.
Faça suas coisas, suas transformações, seus projetos e não conte nada a ninguém que não tenha a ver com o propósito. Aprecie quem notar a diferença.
O coração nutre a saudade toda vez que a razão decide que o melhor é ficar longe. A razão dá lugar a uma nova razão quando é o coração que decide.
Significado
Empatia:
É o se tentar entender a dor, o sofrimento, as ações do seu próximo. Mas, não apenas isso, é não julgar, não ser frio com a dor alheia e tentar se colocar no lugar do outro sentindo as emoções dele caso fosse você que estivesse na mesma situação.
@keylak.holanda
Nos corres do dia podemos nos esquecer de admirar a beleza da vida...
Pare, ouça, observe...
Ainda há beleza para ser contemplada...
A acusação contra o outro é uma das evidências, de que estamos sofrendo ataque do inimigo.
Nossos ouvidos e olhos são o filtro da alma, absorva Amor, ouça o Evangelho de Cristo e não doutrinas humanas!
Alguns dizem que sou intenso outros que sou a calmaria, mas a pura verdade é que sou a mescla imperfeita de tudo que existe.Quer uma dica? a perfeição não existe e acreditar nela é tolice
Durante uma discussão e acusações é mais fácil enfrentar um leão do que ficar em silencio, esse controle tem que ser acrescido pelo Espírito de Deus através do conhecimento e posição, “FILHO (a) DE DEUS!
Como posso eu sobreviver
Sem tuas mãos na minha pele,
Sem teu olhar sobre os meus,
Simplesmente, sem você?
Apenas poderei acolher, portanto,
O destino da própria morte,
Que me libertará da vida,
Como uma amiga querida.
Nossa justiça própria só satisfaz a nós mesmo, se queremos viver a Abundância de Deus, temos que viver a Justiça dEle, por Ele e para Ele, e lhe é revelado pelo Evangelho de Cristo, Romanos1:17
"Existe uma escuridão e angústia dentro de mim, se eu não a encontrá-la e a destruir, será o meu fim."
Detesto frio,frieza.
Não tenho artrite,artrose atoa.
Alasca estou fora.
Quero chuva de carinho, vento de beijos e alagamentos de amor.
Jesus Cristo é suficiente!
E não é uma desculpa para fazer o que quero, mas é a VERDADE sobre toda verdade, porque eu morri com Ele, e Ressuscitei para Ele.
Então pela minha força tudo é inútil, mas declaro que por Ele TUDO É POSSÍVEL!
A saudade de um beijo,
que ficou no passado.
Remoendo as lembranças,
instigando os desejos.
Não existem distancias,
nem o tempo e espaço.
Ela segue em frente,
como um rio sem leito.
Percorrendo minha vida,
pra morrer no meu peito.
Nem tudo são flores
nem tudo são dores
trauma e medo ao vivo e a cores
racismo e outros horrores
guerra dos progenitores são todos atores
inquisição enquanto a igreja mostra seus próprios valores
valorizem amores
nem tudo são dores.
Monótonos sons de um violino que faz eco aos bosques solitários onde vagueio sem saber se acordo ou se e para sempre, sem saber para onde voltar ou para quem eu continuo temendo o obscuro mas me unindo a ele.
Nao sei dizer o que vai acontecer amanhã ou daqui a muitos anos, mas quero dizer-lhe tudo que meu coração manda te dizer ainda hoje.
