Frases de Amor com Letras de Musicas
Em cada nascer do sol pensamos sempre em varias coisas, principalmente nas pessoas que amamos e nos amam, e sabes em quem eu penso? Claro que penso em você.
Façam de todos os dias das vossas vidas iguais ao dia 14 de Fevereiro e não esperem apenas o dia de São Valentim.
E enquanto eu pensar ser superior à você eu serei superior em qualquer lugar, menos neste mundo.
Douglas Melo
O homem que não souber o labor que tem o ódio para ser um bom poeta não saberá amar , porém se amarmos o ódio ele deixa de ser ódio e vira Amor
Bom homem é aquele que sabe viver a paixão. Homem genial é aquele que consegue descreve-la com poesia
Quero teu beijo
quero teu abraço
quero sentir teu cheiro.
Ah, teu cheiro…
Confesso que às vezes o sinto.
É, assim, de repente,
o vento te traz pra mim
da forma que ele pode.
"Viva , Aprenda, desfrute da vida! não liguem paras outras pessoas, seja apenas você mesmo, pois e isso que importa! os outros que se lasquem!"
Quando se tem dúvida ao amar duas pessoas, escolha a segunda opção, porque se existe uma segunda opção é porque a primeira não foi capaz de conservar o amor.
Mero mortal
Nascemos sem querer
Queremos sem poder
Vivemos sem saber.
Isso é nosso cotidiano
No fundo somos iguais
Pois hoje vivo por você
e o amanhã tanto faz
pensar assim é normal
pois para a sociedade
Eu sou um Mero mortal.
Ah!
Esse preceito do imprevisto,
Que nos toma em tantas possíveis,
Talvez seja a mais profunda das dores, a linguagem,
Além do vazio, o ego machucado.
Jmal
2013-10-22
Cavucarei com minhas mãos, a tumba do meu coração,
onde o corpo apodrece,
a mente esquece,
mas vive eterna minha paixão
"Teu olhar transmite paz e luz, nao apenas luz, da esperanca e no teu singelo sorriso encontro a paz... nao ha de se esquecer de um olhar nem um coracao que em outrora ja emanava sua graca"
Deus é o único amigo!
Eu te amo, Jesus, e tu sabes que é o meu melhor amigo...
Cada dia que se passa eu te quero ainda mais, eu converso com o Senhor e me alegro em Teu saber.
Eu te peço, meu Senhor, continue me amando pois eu sou um pecador, mas eu ainda assim também te amo!
...quando se vê cercado do outro e ali nele, deposita-se parte do que você tentou não ser e vê-lo partir, descobre-se que é no outro que o meu pouco pode está.
" Eu coloco aquela música velha que costumávamos cantar, e por segundos parece que não mudou tanta coisa, só que mudou. "
