Frases de Amor com Letras de Musicas
Aprendi que o meu mundo era apertado porque eu incluía nele gente que eu estimativa, mas eu não fazia parte do mundo delas. Me livrei delas e hoje respiro melhor, enxergo mais longe e caminho sem tropeçar.
A intensidade com que às vezes te sinto obriga-me a amarras de mim. São ondas quentes que invadem os meus sentidos e me lançam num abismo saborosamente sem fim.
E mesmo Se o tempo passar e mesmo se o Sol se for e os nossos cabelos estiverem brancos e mesmo no nosso ultimo suspiro, vou querer te abraçar e te chamar de meu AMOR
Meu bem… só quero ser feliz.
Quero o sol em nós
não mais pedaços de nada
Quero ar e janelas abertas
não mais palavras rasgadas
Quero loucuras e risadas
não mais silêncios de falas apagadas
Meu bem… só quero ser feliz.
Sempre que tu vais, devagarinho
eu vou um pouco também
saudade que não levaste contigo
metade de mim fica, refém
Por isso, meu bem
vem, vem agora
que o tempo não tem relógio
ponteiros que o façam parar
vem, vem para ficares
que o abraço tem pressa de amar
Sim, o que eu sentia por você era forte; como acabou?
Simples: EU sou mais forte do que isso, e a partir do momento que algo não me faz bem, não merece o minimo de espaço no meu coração.
Eu sei o que você sente por mim, sei que é lindo e tudo o que eu sempre sonhei!
Mas eu não vou dá um passo para arriscar e tentar, sem antes te merecer.
Não adianta fingir que um relacionamento tem futuro se as suas coleções de discos discordam violentamente, ou se os seus filmes favoritos nem falariam um com o outro ao se encontrarem numa festa.
Eu li uma vez que os antigos egípcios tinham cinquenta palavras para areia; os esquimós tinham uma centena de palavras para neve. Eu gostaria de ter mais que mil palavras para amor, mas tudo o que vem à mente é a maneira que você se encosta em mim enquanto dorme; não há palavras para isso.
Aos assobios que ouço ao caminhar pelas ruas, aos dias em que deixo de usar certas roupas, aos momentos de medo que vivi, mando-lhes um súplica de compaixão.
Teu silêncio e tua ausência me sufocam. Sinto como se não fosse mais nada para ti. As lembranças de ontem estão tão vivas em minha mente que me sinto doente. Como céu e inferno podem ser tão perto em questão de segundos? Nada mais importa... nada mais faz sentido.
