Frases de Amor com Letras de Musicas
A saudade é uma estrada longa.
Machuca e faz doer o coração.
Acredito que, quem a inventou não devia está em sua perfeita sanidade mental.
Coração é cigano
Sei também o que é melhor pra mim
Foram tantos enganos
Mas a vida tem que seguir
Então vai!
Me arrastei no seu mundo,
E no fim eu aprendi
Saiba quem você é. Pessoas que sabem quem realmente são jamais se sentem ofendidas, pois possuem uma espécie de blindagem contra tudo aquilo que não lhe representam.
Ela também tem seu lado inseguro, suas neuras e incertezas. Mas tem dias que ela ignora isso tudo e se presenteia com um boa dose de autoestima.
Se amar é a coisa mais linda que tem!
Serei o farol de seu cais, iluminarei seu caminho na escuridão, te proporcionarei uma bela vista aqui de cima,te abrigarei em dias de chuva te deixarei mais perto do céu.
Suportarei ventos,tempestades e furacões.
Te amarei ate mesmo que minha estrutura solida desabe.
Te amarei.
O ódio se alimenta de ódio. Se seu inimigo está te ofendendo, fique em silêncio e deixe ele morrer de fome.
Israel Miranda
Nada e nem ninguém dura para sempre, nem seus pais! Ame, ame do seu jeito, mas não negue esse sentimento a eles. Vai chegar o dia em q ele partirá desse plano e no lugar vai ficar um vazio dentro do seu peito dando a impressão que todo amor oferecido ainda não foi suficiente.
Amo! Amo!
Mas, num vem cum munta friscura não, que lingerin eu mando tu prá baixa da égua...
No Ceará é assim!
☆Haredita Angel
só queria me lembrar do sorriso dela, no seu momento auge, perfeito, antes que ela se cansasse do jogo e nós um do outro.
Sendo a limitação cognitiva do homem igualada a sua mortalidade, é compreensível que este tente se esquivar da realidade que desconhece.
Hoje acordei com vontade de me casar com você. Mulher linda, especial, diferente de tantas outras comuns que estão por aí.
Só falta agora você aparecer. Se existir!
Enquanto isso segue a vida subir e descer montanhas.
"O céu estrelado é o lar dos corações apaixonados e também albergue para os quebrados.
É interessante observar,refletir e se sentir quase em casa."
"Queima por dentro e tentar segurar todos os sentimentos é quase impossível então o movimento auxilia...
O corpo em movimento libera as energias contidas,então movimente-se e perceba as cores."
"Quer enganar quem?
Você só escreve coisas belas e fala dos seus sentimentos quando já se esgotou de tanta negatividade.
E você faz bem,ainda enxerga o copo meio cheio tem gente que está com sede se é que me entende."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp