Frases de Amor Acabado
Eu não te amo como ontem te amo 10 mil vezes mais"
Se preciso for eu vou até o fim do mundo para ter você aqui comigo'
Te amo porque sim e nunca te deixarei só"
Era fim de tarde…
quando estava a esmo na frente de casa….
brincando com uma bola rasgada…
na rua de terra batina…
você apareceu de repente
como um raio de sol que entra pela janela de uma casa do interior.
Gostaria que aquele instante se eternizasse, meu amor.
Num milésimo de segundo pensei que ela poderia ser todas as respostas, mas no fim foi minha maior dúvida.
No início todo romance é mistério e no fim desilusão, mas no intervalo entre um e outro há encanto e emoção suficientes para fazer a história toda valer a pena.
Sempre no fim da noite,vejo sua mensagem e penso. "É você a onda quê me acalma, dos grandes males do dia."
No fim das contas, somos mesmo essa mistura de fragmentos coletados por onde passamos em toda nossa caminhada.
Ensaio
Sosseguem,
não pode ser o fim dos tempos —
ainda nem começamos
a nos amar uns aos outros.
Deus nos dará mais um tempo
para irmos aprendendo...
.............................................
Enquanto isso vamos ensaiando.
LA
Do caminho para o fim
já os dias não são meus —
vou com saudades de mim,
vou com saudades de Deus.
LA
Os olhos fechados a fim de levar os sentidos para dentro do coração
Entender os porquês, achar uma verdadeira solução.
Emoção é chama em palha e sentimento é fogo em madeira de lei... o fim de ambos são cinzas e estas cinzas cobrirão os que se afiançarem em seu calor passageiro.
'' Doeu saber do nosso fim, do fim que jamais aconteceria na minha cabeça porque quando eu te olho sinto esperança do nosso amor. só que esse amor não é nosso e sim meu, você não sente nada além de desejo carnal eu que levei nossa historia pro coração e agora me resta superar.''
”Por mais risos bobos daqueles de doer a barriga, conversas sem fim, abraços apertados, carinhos trocados e boas energias.”
Ele é assim
um poço de inteligência sem fim.
Minha inspiração
não apenas como ser humano,
mas como ser dono de um bom coração.
Em homenagem ao meu daddy.
Eu Sou o Caminho, o começo e o fim ... "EU SOU" é Maria, João, Waldete, Antônio, Pedra, Árvore, Animal, ou seja lá o que for.
Kairo Nunes 12/08/2020.
Ele havia vivido, sonhado, trabalhado, respirado, rido e até amado, sem suspeitar que, no fim da estrada, eu estava esperando por ele.
