Frases de Amor Acabado
O amor é como a água. Pode ser tranquilo. Raivoso. Ameaçador. Apaziguante. A água pode ser muitas coisas, mas em todas as suas formas sempre será água.
- Ela não veio?
- Ah, a gente terminou.
- É? E aquele amor todo?
- Acabou.
- E amor acaba?
- Não sei, esse acabou.
- Talvez não tenha acabado.
- Talvez não fosse amor.
Nada termina, onde há o amor de verdade .. ao não ser que esse amor se acabe, mas nada é por acaso, pois um amor construido com o tempo não se acaba como um dia termina para que outro começe .. atitudes, acabam mostrando se era mesmo o AMOR ...
Você vê as coisas se acabando,
Tudo se transformando.
Olhe seu amor
completamente terminando.
Com um simples ponto final
posso ver tudo se acabar e uma nova
vida recomeçar.
Um amor verdadeiro nunca termina, mesmo que haja voltas e voltas no mundo, permanecem no mesmo lugar.
Olhos
Sumiu...
Como se fosse um sonho bom,
Ou aquela tarde em que choveu e todo mundo correu junto.
Sumiu;
Igual ao sono antes daquele dia,
O sopro antes da chuva,
O silêncio antes do estrondo,
Sumiu;
Como se fosse coisa da Minha cabeça,
Invenção do coração,
Igual lágrima que secou no rosto.
Sumiu.
Não.
Não precisa chorar.
Nossa história ainda não acabou.
O seu sorriso será a luz no fim do túnel, que sempre irá iluminar nosso caminho, e logo iremos nos reencontrar novamente.
A minha vida inteira busquei entender o ser humano, mas no fim das contas acabei desistindo. Pois, eu mesmo, às vezes, não consigo me compreender. Então, como conseguiria compreender o meu semelhante da forma como merece ser compreendido?
Amar alguém em pleno Século 21 é saber do prazo de validade, com hora e data para acabar.
No fim é melhor se preparar para se decepcionar!
Por tanto tempo és uma tortura,
Iniciou se no nosso inicio e não acabará em nosso fim,
Já que dizem que tu és eterno quando verdadeiro,
és eterno quando magoa, nem o tempo te apaga,
nenhum ser te perdoa.
Vou te procurar aonde for
E acabar de vez com essa dor
No fim do arco-íris vai estar
Toda paz do nosso amor
Você terminou o que disse nunca terminar, apesar disso, eu
sempre serei fiel, até o fim, e serás sempre importante para
mim...
Se te for possível ler essas letras, não chores, pois não séria minha alegria ver-te chora, mais sorri.
Não ouça quando o inimigo disser que tudo acabou pra você.
Quem determina o inicio e o fim de todas as coisas é Deus.
Quando achares que nossa história está no fim, quando souberes de que logo acabará...
Lembre-se do começo e do que te motivou a iniciar essa história, e assim fique comigo, até o tempo ruim passar e coisas boas irão novamente prosperar
E no fim do mundo eu estarei feliz, por ter acabado de uma maneira natural, não ter precisado que eu antecipasse as coisas para mim.
A vida é uma jornada. No fim de nossa curta vida acabamos perdendo tudo. Então você deve se encorajar a amar alguém, subir a montanha e seguir um sonho.
