Frases de Amor

Cerca de 20293 frases de Amor

E de vazio em vazio o coração vai virando pedra.... Frase de Leonardo Sequim.

Há tanta beleza em teu sorriso, há tanta paz em teus abraços, que fiz do teu coração o espaço que preciso, para me abrigar, me libertar, ser feliz.

Às vezes sinto-me menos importante do que o lixo. O lixo é lembrado todos os dias, e há dias que passo despercebido, invisível, nem existo.... Frase de FERREIRA, J. B..

Gosto de alardear toda felicidade que carrego porque meu coração foi lapidado e não tem espaço para sentir dor. Nem lamento!

⁠O sangue que corre pelas artérias do meu organismo transporta oxigênio, juntamente com uma porção do amor genuíno que tenho por você.

Desculpe o jeito indelicado e a antipatia, é que às vezes o coração se nega a começar tudo de novo.... Frase de Marjila Agostini.

⁠Deixe seu coração a disposição dos outros, mas não coloque ele na mãos dos outros.

⁠Um a um, eu tive que deixá-los, e eles foram.
Como puderam ser tão bons nisso?
Eu me senti quase imperceptível muitas vezes, quantas dualidades.
Haviam castelos caindo em ruínas quase sempre
Castelos em ruínas, são o preço, em troca de continuar sendo livre

O que cura um coração partido, é esquecer quem o partiu.

"" Um raio de sol é apenas um raio de luz, mas em meio a escuridão, ele pode significar uma nova vida,uma nova esperança,um novo amanhã...... Frase de Oscar de Jesus Klemz.

"" Me fascina o simples e o complicado... O complicado me desafia, porém o simples, esse sim já vem abençoado...""

" Cada dia em nossa vida é único, cada pessoa em nossa vida é única, somos únicos num universo de possibilidades...""

“” Acredito sinceramente que a grandiosidade de uma pessoa reside em sua capacidade de perdoar. Magoas são pesadas demais para alma e livrar-se delas, além de s... Frase de Oscar de Jesus Klemz.

"" Esquina de minha vida
um dia ainda dobro você...""

“” Que o nosso verso nunca seja reverso. Antes, que ele seja apenas nossa poesia...””

"" E vai ser assim, de espectador você passará a roteirista de sua existência,mas não sem antes entender onde quer chegar...""
Oscar.... Frase de Oscar de Jesus Klemz.

"" Me dê asas e quem irá voar será minha imaginação...""

Razão

Se não vejo você, eu te imagino.
Sempre tão linda... tão divina.
Arde em chamas o meu coração
No silêncio da minha emoção,
O que sinto e como sinto
Não sinto só por paixão.
Eu sinto por amor de coração.

Edney Valentim Araújo

Por vezes, o coração
arrepende-se, de ter dito
o que disse... sem pensar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp