Frases de Amizades
Amizade é um exercício, mensurado pela capacidade de se manter em um jogo de trocas e interesses mútuos.
Minha solidão pós traumática não envolve quem me faz bem, quem me faz sorrir, sempre haverá tempo pra esses!
" Amizade falsas são terrenos férteis para sepultar os sonhos, fale apenas a sua alma sobre seus desejos, uma frase mal falada é capaz de destruir uma biblioteca de realizações"
Gilanio Calixto
"Nossa jornada é efêmera, sozinhos chegamos e solitários partimos, inobstante isso, entre esses dois pontos, são nossas amizades que dão cor e sabor para todo esse extraordinário transeunte."
Não se afaste de pessoas que
te defenda, te ouça, te incentive
e que quer te por pra cima,
com dinheiro ou sem, vale a pena
manter pessoas assim em sua vida
pois palavras de apoio e incentivo
valem muito, valorize isso
Ser Comunicador é escrever histórias através
de momentos únicos que se tornarão memórias inesquecíveis das grandes amizades que fazemos em nossas vidas.
"Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão algumas saem e outras não saem..."
"Poesia não é apenas aquela escrita e falada, mas sim aquela que você escuta e transmite apenas com simples gestos"
Às vezes, precisamos deixar ir para que também venha. Às vezes, temos que encerrar para começar. Às vezes, precisamos dar um ponto final ao invés de uma vírgula. Mas SEMPRE, precisamos nos colocar em primeiro lugar.
A guerra faz esse milagre: ela transforma as inimizades internas em amizade.
É muito melhor ter conversas burras com pessoas inteligentes do que conversas inteligentes com pessoas burras.
Cada pessoa que você conhece é uma nova chance de se decepcionar ou ser feliz, só depende de você : arriscar-se rumo ao desconhecido ou se aproximar de quem já conhece.
Defender um amigo ou defender a verdade perante ele, é um dos piores cenários possíveis. Se você defende o amigo perde o mérito da sociedade, e se defende a verdade perde o mérito do seu amigo.
Amizade falsas têm muitas,Mais amizade verdadeira sãos poucas, Por isso antes de machucar um verdadeiro amigo pensem bem fica a dica.
Muito me avisaram sobre o luto que sentíamos quando as pessoas atravessavam para o outro lado da vida. Mas esqueceram de me dizer que ás vezes essas pessoas não morrem, elas apenas atravessam para ourra etapa da vida sem você.
