Frases de Amizade Importante

Cerca de 24504 frases de Amizade Importante

O que Deus une pelo sentimento da amizade verdadeira se torna eterno. Não tem distância, não tem pausas, não existem silêncios que as tornem menores. Quando a mesma luz bate em dois corações diferentes, eles se tornam apenas um coração.

Eu... livros! E inteligência! Há coisas mais importantes,como amizade e bravura.

Você me traiu. Você traiu minha confiança, traiu nossa amizade. Traiu tudo que eu represento. Você me desapontou!

A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva.

Matemática da vida: A amizade “soma”. O amor “multiplica”. O ódio “divide”. A inimizade “diminui”.

O ser amigo nos funde na amizade do ser; os amigos são uma só alma.

Amizade verdadeira é para sempre.
Amigos brigam, gritam, não concordam, concordam, mas se amam.

A vantagem da amizade virtual é que: É a amizade mais verdadeira que se pode ter. Independente da distância e da saudade, você sabe que nos piores e melhores momentos, é ela que vai ser a única a estar ao seu lado.

Nossa amizade foi construída com pedacinhos de carinho. Por isso te adoro.

Não tenho mais idadepara implorarporamizade. Agradeço aqueles que são, valorizo os que ficaram e desejo muitíssima sorte para todos aqueles que se foram.

A verdadeira amizade
É testemunha de segredos
De alegrias
De angústias
De lágrimas
De sorrisos
De decepções
De gritos
De murmúrios
De sonhos
De viagens ao infinito...
Mas a principal testemunha
São as VERDADES!!!

A saudade, a tristeza e infelicidade andam juntas. Mas a alegria, a certeza e a amizade passam por qualquer tipo de barreiras!

Em uma menina nova, percebi um sorriso lindo e um caráter sem igual, conquistou minha amizade sem muito esforço, hoje eu digo pra ela: "Difícil vai ser você sair da minha vida."
Te adoro!

A amizade é a página mais linda da vida. Tudo passa, tudo acontece, mas os bons amigos a gente jamais esquece.

Já amei muito...
Agora não sei que nome posso dar ao que ficou...
Vou chamar de amizade, embora seja algo diferente....

O bom da amizade é que ela acontece quando existe a reciprocidade... é olhar na mesma direção. É o amor sem pretensão... involuntariamente voluntário!

Família é base, amizade é afinidade, compreensão.
Familiares podem ser amigos!
Amigos podem ser familiares!
Ambos são eternos.
Familiares a gente aprende a gostar, e ama mesmo assim.
Amigos a gente escolhe e não abre mão.

Não há motivos para tristeza no final de uma amizade que nunca existiu de ambos os lados.

A amizade se expressa na ajuda mútua e na gratidão.

A amizade é a coisa mais difícil do mundo de se explicar. Não é uma coisa que se aprende na escola. Mas, se você não aprendeu o significado da amizade, na verdade você não aprendeu nada.