Frases de Amizade Importante

Cerca de 24504 frases de Amizade Importante

Eu não acredito mais em amor romântico, eu acredito em respeito e amizade; amor romântico traz sofrimento e sempre acaba.

A amizade é o tempero que dá aquele toque especial no dia a dia e nos faz acreditar que vale a pena viver!

Amigo, amizade como a sua é que me fortalece para um novo amanhecer. Obrigada por você existir.

Um namoro pode acabar, mas uma amizade não. Tome cuidado ao se distanciar dos seus amigos por causa de um(a) namorado(a).

Não permita que um pequeno deslize, danifique uma grande amizade!

A amizade é a melhor coisa na viida.
com ela conhecii pessoas como vc,
que fizeram de pequenos instantes
grandes momentos.

Você é o fraco, que nunca terá amor ou amizade. Eu tenho pena de você.

Pessoas especiais
têm em si a essência da amizade
para perfumar
o mundo com amor verdadeiro.
Pessoas especiais são dádivas de Deus
para abençoar os caminhos
daqueles que cruzarem os seus.

Amizade acaba? Não, não acaba. Se acabou, não era amizade. Ou até era, mas o amigo às vezes era só você!

Amigos de verdade não sei se tenho.
Acredito na amizade verdadeira.
Mas, no momento, ela me falta!

A amizade acaba quando você descobre que o amigo era apenas você.

Onde está a verdadeira amizade, aí está o mesmo querer e o mesmo não querer, tanto mais agradável, quanto mais sincero.

Santo Elredo de Rievaulx
De spirituali amicitia (1167).

Para se curar de uma traição basta ter amigos de verdade, pois estes honrarão sua amizade ajudando você a reconstruir a sua felicidade lhe dando apoio no momento difícil.

“Ter intimidade sem compromisso é defraudar. Intimidade sem amizade é superficial. Um relacionamento baseado somente na atração física e nos sentimentos românticos apenas durará enquanto durarem os sentimentos”

Quando penso que meus olhos já viram todos os encantos desse mundo, surge uma nova amizade!

Como posso chamá-la de amiga se o que eu sinto por você é bem mais q amizade? Como posso lhe pedir ajuda, se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?

O lado bom de perder uma falsa amizade é que estamos livres do mal que nos acompanhava, sem sabermos!

Onde falta respeito, a amizade vai pro lixo!

É bom ter um amigo para chamar de seu
uma verdadeira amizade para celebrar,
para ter carinho, para superar os medos,
pois a vida te mostra sem segredos
que tem coisa que vem para ficar.
Sim, fica, sim, como marcas da alma,
que o tempo jamais poderá apagar!

Vida sem amizade é igual amor sem fidelidade: não tem um final feliz.