Frases de Amizade e Curticao
Um sorriso
Um sorriso, apenas um sorriso. É tudo que preciso.
Teu encanto traz paz e harmonia para minha vida.
Nos momentos de desânimo, basta lembrar da tua serenidade.
Com o teu sorriso aberto e franco, tudo se transforma.
Um sorriso é contagiante.
Encontrar-te não é o bastante.
Sorria, pois sou feliz porque você existe.
Eu não amo você e nem sequer estou apaixonada
A única coisa que quero são seus beijos e mais nada.
Tudo é muito confuso, a amizade fala mais alto, prefiro continuar com ela do que decidir pelo lado mais arriscado.
Palavras não nos falta, nossa vontade de viver é intensa
Mas infelizmente não são os sentimentos que nos orienta.
E eu queria te dizer
tudo que penso
mas tenho medo de falar;
Às vezes a gente perde
e é por não tentar;
Mas quando te vejo
O coração bate mais forte
Acho que você percebe que não paro de te olhar;
A vida é passageira, chega ao fim sem avisar
Não sei o porque eu não te digo o quanto eu ia te amar
❝.....que os nossos caminhos sejam abençoados pela luz da fé e da esperança.... que os corações sejam confortados pela amizade e o carinho de pessoas sinceras .... que tenhamos mais amor... florindo de felicidades todos os nossos dias.... são meus desejos... para mim.... para você... e para nós... sempre.... ❞
Gratidão, carinho e sempre uma admiração muito especial a todos os que se fazem presentes aqui, todos os dias compartilhando sentimentos e amizades, fortalecendo laços e afetos, vivenciando e em comunhão com a paz, cultivando a fé e a esperança, tornando nossa caminhada mais leve, mais produtiva, mais feliz!
"Porque gostar das Minas Gerais: Pelas suas montanhas onduladas que se perdem no horizonte; pela grandeza e retidão do seu povo; pela vontade de fazer, confiando sempre, nem sempre em quem devia, mas antes de tudo, acreditando no reto e na consciência consentida"
A solidão era meu ás de espadas. Precisava dela para engrandecer minha realidade. Eu valorizava de verdade o ócio, era viciante. Estar sozinho comigo era o santuário.
UMA QUESTÃO DE TEMPO
Eu fico olhando
O tempo passando
Eu fico pensando
O tempo passando
Eu fico esperando
O tempo passando
Eu fico sonhando
O tempo passando
Até quando?
Até quando?
Até quando?
Não responda.
Estou só divagando.
E o tempo passando,
Passando, passando...
O INSUSTENTÁVEL PESO DO NÃO-SER
Quem diz que o nada
É a ausência de tudo?
Se em minha vida
Há espaços cheios de nada
E se no nada
Sinto a presença de tudo?
Tudo o que se faz ausente
No nada se faz presente
No corpo, na alma, da gente.
De corpo e alma – na mente.
A gente sente quando as coisas estão se desfazendo e eu senti o seu amor se desfazer entre meus dedos igual a um punhado de areia. Provavelmente não era amor, mas eu creditava que era, porque era tudo que eu tinha.
Seu amor era corrosivo e saiu danificando tudo aqui dentro e o meu coração foi o mais atingido, você fez um estrago irreversível.
Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.
“AMOR PLATÔNICO”
Quando li
O Guarani,
Não entendi
Aquele devotamento e abnegação
De Peri por Ceci.
Quando te vi,
Naquele momento – de coração,
Entendi,
- Eu faria o mesmo por ti.
XODÓ
Morena, meu chamego,
Tua ausência me tira o sossego.
Faz-me falta teu afago.
Se não voltares logo,
De saudades me afogo.
Como viver sem teu aconchego?
Tenho dito inúmeras vezes o quanto sou grato pelos amigos que tenho, não apenas para dar-lhes entendimento sobre o fato, mas, para firmar esse sentimento que com o tempo transformou-se em irmandade. Não me atrevo a dizer ser um bom amigo, mas entre o "ser" e o "não ser", busquei todas vezes ser o melhor.
Eu
Nas calçadas pisadas
de minha alma
passadas de loucos estalam
calcâneos de frases ásperas
Onde
forcas
esganam cidades
e em nós de nuvens coagulam
pescoços de torres
oblíquas
só
soluçando eu avanço por vias que se encruzilham
à vista
de crucifixos
polícias
1913
Aí a sua melhor amiga se torna a pessoa em que você sonha em passar o resto da sua vida ao seu lado.
"De algumas pessoas devemos esperar sempre o pior... Se vier alguma coisa boa, é lucro, mas se vier alguma coisa ruim... Bom, você ja esperava."
