Frases de Amigos Verdadeiros
As atitudes das pessoas são como bênçãos, pois por meio delas podemos discernir entre amigos verdadeiros e estranhos passageiros.
"Amizade!
Fundamental em nossas vidas...
Agradeço a Deus! Pelas pessoas
que ocupam um lugar "Especial!
Em meu Coração.
– Amigo (a)? Você é uma delas.
… Obrigado "Senhor!
Eu queria poder ter alguém que eu possa ser eu de verdade, alguém que eu não precise mentir, alguém que eu não precise carregar o peso de guardar tudo pra mim
Passando nesta quinta para lembrai-vos da grande frase do meu amigo Shottus:
"Crianças e vinho sempre contam a verdade."
O Que É Amigos? Amigos É O Plural Da Palavra Amigo No Singular.
Quer Saber Se Existem Amigo Ou Amigos De Verdade.
Esqueçam As Teorias Seus Significados Seus Conceitos E Vivam Na Prática O Que É Amigo De Verdade.
Permitam_se.
MINHA FRASE 0603 | 02/07/2013
Meus amigos e "os outros" costumam dizer, respectivamente, que eu sou doce feito mel e inesquecível feito picada de abelha. Não sou eu que vou contrariar a voz do povo!
Esse mundo novo ainda é obscuro, como meus pensamentos. Mas quando o clarão da verdade, do novo, vier sobre meus olhos, espero ver você ainda na minha vida .
O que deus sente por você é amor,o que seus pais sentem por você é amor, o que seus amigos sentem por você é amor, o que você sente pelo seu time é amor, então pare de dizer que o amor é perda de tempo.
O mundo não precisa que as pessoas mandem umas nas outras, minha amiga, o mundo precisa que as pessoas ajudem umas às outras.
__________Se liga!__
Sim.
Amiga, vejo que você possui três inimigos dentro de você: avareza, inveja e raiva; se você conseguir bani-los, infalivelmente desfrutará a paz eterna.
_____Sim__
Guarde sempre uma frase sorridente e amigável
e verás que ao longo de seu dia,
mesmo para semblantes sombrios,
conseguirá estimular a luminosidade na alma
e um sorriso verdadeiro.
Não mude as "atitudes" antes de confirmar para si suas verdades — pois, pensar em saber o que se quer antes do verdadeiro conhecimento, corre o risco de idolatrar a própria mentira.
