Frases de Amigos no Hospital
Por mais um dia que começa. Por minha família e amigos. Por minha força, coragem e determinação. Por minha vontade de continuar e vencer. Muito obrigado Papai do Céu...Bom dia!!
SENHOR...
Agradeco por meu dia...
Agradeco por meus caminhos...
Agradeco por meus amigos...
Me proteja hoje e me guarde em todas horas de minha vida !
AMEM!
Tão logo Noé e seus amigos terminaram a construção da Arca, o Criador recomendou:
-Levem as criaturas que vivem no solo; e mais ainda todas as espécies de pássaros, pois, assim deve ser para que a humanidade nunca se esqueça de olhar e agradecer aos Céus...
AJCMusskoff.
Aos meus amigos desejo sorte, aos meus inimigos desejo saúde.
Sorte para que vençam por muitos anos e eu possa contemplar sua vitória.
Saúde para que possam contemplar minhas vitórias, por longos anos.
Temor em curtir certas coisas dos meus amigos / inimigos pois nunca reconheço se aquela indireta é pra mim ou não. Isso seria a mesma coisa que dar aval a crítico.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Um sábado alegre nos insinuando
Uma brisa suave nos acariciando
O sol aos poucos nos aquecendo
Um dia agradável prometendo
mel - ((*_*))
"Existe pessoas, sejam amigos, parentes e etc... que diz te amar; Mas no momento que esse amor é posto a prova você é o adverbo onde não existe o amor"
A alma, espírito e o corpo eles podem brigar mas são amigos que não se separam ao longo da caminhada.
Se lhe faltar amigos vivos, recorra aos que já morreram. Claro, lendo suas obras. Verás o quão duradoura será essa amizade.
...]Eu tenho tantos amigos.Que nem dá para contar. Depois de um tempinho sem vê-los, Quão bom és'poder encontrá-los.[..,]
Perto ou distante, amigos mesmo, a gente conta nos dedos, e se você consegue ao menos contá-los em uma única mão, você é rico, um dia desses quem sabe, completo minha riqueza.
-Leex
Seus amigos continuarão a te acompanhar nas próximas etapas da sua vida e permanecerão fiéis a você.
Amigo de verdade e os amigos de infancia que vive as melhores ideias com vc como roubar manga do vizinho.
Melhor amigo e que sabe a sua historia, de tras para frente sem dormi em paginas em seus melhor gosto fica
cada dia mais,sorridente com sua conquistas,
no dia dia.
Agora a minha homenagem aos amigos e parentes que aqui estiveram e que hoje habitam uma outra dimensão. Estão sempre presentes em meus pensamentos, e com certeza, embora eu não possa ve-los, sei que vez por outra me inspiram e me acompanham. Meu carinho a todos e até um dia.
- Ela disse que faria de tudo pra da certo. Porém no fim da história foi trocado pelos amigos e um copo de pinga.
- Hoje ela diz que escolheu uma ilusão.