Frases de Amigos no Hospital

Cerca de 128608 frases e pensamentos: Frases de Amigos no Hospital

O caminho de cada um é feito pelos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende de quem vão conosco.

-Durma bem.
-Sonhe comigo.
-Te vejo amanhã.
-Te amo...
É pra dizer tudo.
(Já que a gente não escolhe ou não sabe escolher.)

"Emocionalismo tosco é a raiz de todos os males. O amor não segue as emoções, mas as dirige racionalmente para gerar alegria, confiança e esperança no coração da pessoa amada."

Sou muito grato,
Ó, Deus, por nascer
Em uma época
A qual não sou privado...
De obter e me enriquecer
De conhecimento.

O amor verdadeiro não é o que você está procurando,
mais sim aquele que aparece quando você menos o espera e te pega de surpresa!

A qualidade da vida depende dos sentimentos que escolhemos cultivar.

Nunca despreze alguém pela aparência. Às vezes, as pessoas são melhores do que você imagina. Não importa se têm algum defeito, afinal, ninguém é perfeito. E quando essa pessoa cansar de ouvir você, será que não será tarde demais para se perguntar: Eu fiz a coisa certa?.

Todos esses loucos encontram, porém, outros loucos que os aplaudem; pois, quanto mais uma coisa é contrária ao bom senso, mais ela atrai admiradores; o que há de pior é sempre o que agrada a maioria.

A dor é a companheira silenciosa do amor.

Qualquer país que aceite o aborto não está ensinando o seu povo a amar, mas a usar de qualquer violência para conseguir o que se quer.

⁠Se tem uma coisa que eu sei é que seu lugar é aquele que te faz se sentir confiante, importante e bem.
Se aquele lugar (música, pessoas, livros, ambientes) te faz se sentir mal, insuficiente e pequeno, então, não é seu lugar.

O verdadeiro espelho dos nossos discursos é nossa vida.

É melhor uma cabeça bem feita do que uma cabeça cheia.

Temos que aprender com nosso passado. Não devemos esquecer. E temos que ser melhores.

(Kimani Maruge)

Uma Lição de Vida
Uma Lição de Vida (2010)

Um excelente sábado a todos, por favor, reflitam comigo...

Dizem que o tempo é nosso aliado... ele voa, não espera, nos controla, não perdoa, deixa marca, nos envelhece e quando chega a morte... ele desaparece.

Vez ou outra precisamos “aparar as arestas” com a vida, separar o joio do trigo, selecionar o que é vivo e presente daquilo que só ocupa espaço. Precisamos trilhar novos horizontes.

A educação moral, pois, consiste menos em dar a decorar listas do certo e do errado do que em criar um ambiente moral propício ao autoexame, à seriedade interior, à responsabilidade de cada um saber o que fez quando não havia alguém olhando.

Só pessoas insensíveis ou imaturas não percebem que um casamento fiel para toda a vida é um MILAGRE, não uma coisa normal e exigível na ordem natural.

O medo do ridículo é a mais vigorosa força imbecilizante no universo.

Mas a natureza não os fez um para o outro. São duas almas excelentes que seriam infelizes unidas.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp