Frases de Amigos no Hospital
Que o dia abra a nós as portas do sorriso, nos mostre caminhos certeiros, amigos verdadeiros.
Que a vida acorde levinha e nos abrace com amor.
Que venha pra gente tudo que nos aqueça, dois dedos de fé, prosa boa e café!
18-02-19🍂🍒☕
Não choreis aos mortos com demasiado desconsolo. Os defuntos são amigos leais e carinhosos que mantêm sempre relação conosco.
Todo rico de dinheiro, é na verdade,
rico de problemas, perseguições,
falsos amigos e puxa-sacos. É um
escravo do glúten e sua vida passa
como um sopro de brisa do mar.
O maior rico de verdade,
é aquele que possui no coração,
O Amor de DEUS Jeová!
Seus amigos lembrarão de você pelo seu bom caráter ou pela ausência dele, mas com certeza lembrarão.
Não precisa perder seu tempo tentando descobrir quem são seus verdadeiros amigos, em tempos de crise eles se selecionam naturalmente.
É engraçado esse mundo em que os estranhos viram melhores amigos e os melhores amigos viram estranhos
Existem três tipos de amigos
1 os amigos Folhas - Que o vento leva
2 os amigos Caule - Aqueles que quebram
3 E os amigos Raízes - Aqueles que Ficam.
Na vida nada melhor do que ter pai, mãe, irmão (ã) ou irmãos (ãs), e uma porção de amigos (as) para poder contar. Dizem que hoje em dia não existe amigos (as), como saber se é verdade se não abrimos espaço para formar uma ou mais amizade?
As amizades são construídas na base de convivência, se não tens os amigos que gostaria, reavalie sua maneira de ser, desenvolva novos hábitos, mude, porque algo anda errado.
Amigos são poucos.
Colegas têm de montão.
Amigos são como bons livros
É como os dedos da sua mão.
Amigos são em pouca quantidade,
Mas, porém, lhe servem
Quando estiveres em aflição!
Tudo que vivo considero um presente, os bons momentos, bons amigos, cada sorriso Tudo tem um sentido, lágrimas, derrotas e coisas ruins também agradeço, foram elas que me ajudaram a perceber o tamanho da minha força e da minha fé.
Chega um tempo que você percebe que conhecidos são muitos, amigos são poucos e que a única pessoa que você precisa se esforçar para agradar é você mesmo.
Eu faço de tudo pelos meus amigos: escuto, ajudo, ligo, faço companhia. Mas é impressionante como não posso contar com eles para nada. Só eu me importo, mas parece que não sou importante pra ninguém mesmo.
Quando criança ja tive vários amigos (imaginários), achavam que eram verdadeiros, mas na verdade era só minha imaginação mesmo. Mal sabia eu, que aquilo era um ensaio para a vida adulta.
Importante não é o tempo estimado e sim o tempo prazeroso de pedalar com os amigos e desfrutar de lugares maravilhosos.
Agradeço aos amigos falsos que tive de lidar, pois sem eles não me tornaria tão forte quanto sou hoje e não saberia, afinal, quem são os verdadeiros amigos.
