Frases de Amigos no Hospital
Amigo é ser pai pra puxar a orelha, é ser irmão que pentelha, é ser sempre esse alguém que te ouve e te aconselha.
Todo mundo passa na vida por alguma dificuldade, aprenda a solucionar seus problemas e os encare como meros capítulos transitórios da sua história.
Não se crucifique; alguém já fez isso por você. Busque soluções e mude o caminho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Amar não tem prazo de validade.
Ame de verdade, ame sempre, sem vaidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Por favor não quero que me apedreja por dizer o que penso; melhor ser realista do que iludir quem quer se seja.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não pratique o mal com quem quer que seja;
O que vai, volta e traz arrependimento;
É melhor ser de bom intento.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A pausa é tão importante quanto a busca.
Saiba dedicar e aceitar este intervalo. Faz parte da vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O arrependimento é uma ferida aberta e não tem remédio que cure.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A boa refeição não depende da comida que é posta a mesa, mas das pessoas que colocamos ao redor dela.
As pessoas sempre dirão que estão com você em todos os momentos. Mas, se queres mesmo alguém que estará com você nos momentos mais difíceis, lembra de levar um espelho junto a você, porque é nele que verás em quem deve confiança.
Sempre serei apunhalado pelas costas, pelos que me desejam mal.
Porque sempre estarei a frente deles, então, os coitados só podem fazer isso.
Pois, só podem ver as minhas costas e essa é a única coisa que lhes restam.
Como a vida é incrível, ela nos proporciona obstáculos para que possamos passar no teste da vida, aliás os obstáculos são feitos para serem superados, o tempo passa os amigos se dividem, mas um dia nos encontraremos novamente, pois seguiremos o mesmo destino, o juízo final.
eu não sou de criticar, sou de conselhar mas se a pessoa não quer seguir eu respeito e não dou mais!
A vida e feita de momentos.
bons e maus.
mas não importa!
Porque sei que em todo eles posso contar com meus amigos!
Saio da minha simples toca poética,
meu abrigo em noites e dias
para visitar o site "Pensador" que tem ética
e todos meus poemas copia!
Faz uma linda e clara formatação
que de coração muito agradeço
me divulga, me faz bem ao coração
sucesso a ele e à mim sempre peço!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp