Frases de Amigos no Hospital
Num mundo cheio de pessoas más, ter poucos amigos é um dos sinais de ser uma boa pessoa, pois quanto mais boa a pessoa for, menos se identifica com o comportamento de maior parte das pessoas actualmente!
Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.
Amigos são como flores, não importa o nome, a cor, ou a essência, o que importa é que enchem nossa vida de cor.
Meus amigos são renda fina, são bordado delicado, arrematados com a leveza, do fio sagrado da amizade.
Embora não possuam asas, meus amigos possuem o dom de harmonizar meus dias e trazer paz pro meu coração.
É no jardim onde colho sonhos que recebo os amigos novos; celebro a vida com os que já estavam e guardo os que só passaram.
Não é só a doença que nos mata!
A tristeza, a solidão,
os falsos "amigos",
a distância e o desprezo daqueles que mais amamos,
também nos roubam a vida aos poucos!
A não ser Deus,
Raros são os "Amigos" que prevalecem na nossa vida,
Quando o infortúnio nos bate á porta.
Está Comprovado!!!
"Amigos: com eles você faz as maiores loucuras, paga os maiores micos e tem os melhores momentos da sua vida."
Eu não quero está ao lado de pessoas bem-sucedidas, eu sou quero estar ao lado de amigos de verdade!
Muitos dizem ser meus amigos, mas eu sei: se o Brasil entrasse em guerra civil hoje, eles estariam do outro lado apontando suas armas para mim.