72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

Sinto-me verdadeiramente feliz e em paz comigo própria pela tua felicidade, pelas tuas amizades que só te querem e fazem bem, e por todas as tuas vitórias alcançadas e merecidas.

Inserida por MariaAlmeida

Tô começando a rever minhas amizades, talvez eu não tivesse nenhuma.

Inserida por thayna_coccinella

Eu poço me retratar por cada oportunidade que não fiz o melhor, cada amizade que não desfrutei intensamente e muito mais porém não quero ter que me arrepender por duas coisas:
# Seguir a Cristo
# Ter casado contígo

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Valorize sua família porque na visão dos fracos amigos
Só valemos o que temos...

Inserida por paulinhopeniel

Nossas amizades boas ou ruins ?
Quem somos nós para vir a falar de alguém,
Vamos deixar que as proprias atitudes os revelem.

Inserida por Willians-Francisco

Sua amizade.
é como um fio delicado.
Bordando ternuras em meu viver...

__Sophia Vargas ♥

10/11/2009

Inserida por sophiavargas

Afeto, confiança, respeito
e sinceridade...
Assim foi construída a nossa
amizade...

__Sophia Vargas ♥

11/11/2009

Inserida por sophiavargas

O tempo é amigo dos que sabem esperar!

Inserida por nagareta

Meu melhor amigo nasceu em uma manjedoura.

Inserida por WRDS

As adversidades tem uma coisa de bom:
Nos faz conhecer os verdadeiros amigos. -
E sobre tudo, a nós mesmos!

Inserida por VisaoConnect

E Senhor… abençoa, protege e cuida do meu amigo, do meu amor. Por favor…

Inserida por MariaAlmeida

Carinho, respeito,
admiração,
é o que tenho
pela nossa AMIZADE.
Que tanto faz bem
ao meu coração.

__Sophia Vargas ♥

11/11/2009

Inserida por sophiavargas

Afeto, confiança
respeito e sinceridade...
Assim foi construída a nossa
amizade.

__Sophia Vargas ♥

11/11/2009

Inserida por sophiavargas

As pessoas dizem que as pessoas destroem uns aos outros.
Oque eles sabem sobre amizade?

Inserida por ToriCraft

Hoje,
eu só quero agradecer...
Pela amizade, pelo carinho
e atenção que tens comigo.
Por você existir e fazer parte da minha vida.
Tornando meu mundo mais Feliz!!!

Inserida por sophiavargas

Existem sentimentos
tão únicos na vida da
gente, que uma vez
partilhados com amigos,
nos enche de afetos
múltiplos e de
cumplicidades
indescritíveis...
melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

A amizade é o amor mais pleno
e incondicional que existe.

Inserida por SueliMatochi

Um sorriso!

Como é bom ser verdadeiro
sincero, honesto e preciso
ser amigo e companheiro
não lhe causa prejuízo
sempre agradeça primeiro
mesmo que falte dinheiro
mas que não falte um sorriso.

Inserida por GVM

Paçoquinha

Pra vocês amigos que não são brasileiros, vos digo, não existe doce melhor no mundo do que nossa paçoca de amendoim.
Sinceramente é impossível comer só um.

Inserida por Acropolle

Você pode perder a sua família ou seu melhor amigo mais não desista isso é só uma barreira no seu caminho, pula, pode ser até amargo, mais ande suavemente até chegar na sua Doce Vitória

Inserida por enrique_taborda