72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

O fingimento é a máscara
mais natural que existe.

***

Na política não se têm amigos...
— têm-se aliados.

***

O corrupto é um ser tão desonesto
que rouba até a própria felicidade!

Inserida por antoniocostta

Meu amor é para os especiais, minha amizade é para poucos, meu coleguismo para alguns e meus conhecidos são muitos.

Inserida por rickeynascimento

"Ternura, carinho, fidelidade, desapego, amizade, doçura, meiguice, AMOR e HUMANIDADE... Qualidades que faltam ao homem para que se torne mais Humano e que sobram nesses animais que chamamos de IRRACIONAIS."

Inserida por nathaliamoretti

Vivamos as amizades sejamos felicidade, pois nunca está no outro a emoção do sentir amizade.

Inserida por biohelioramos

Trouxe flores...
Só pra ver, você sorrir...
Nossa amizade vale ouro.

__Sophia Vargas ♥

02/11/2009

Inserida por sophiavargas

Nem o sono, nem a morte;
Vive quem parece morto.
A casa em que nasceste.
Amigos de tua primavera,
Velho e Moça.
A labuta diária e seu pagamento,
Estão todos desaparecendo,
Fugindo para fábulas,
Não podem ser detidos.

Inserida por ToriCraft

Deus protege e cuida da minha família, dos meus amigos e de todos os que procuram o amor e praticam o bem.

Inserida por MariaAlmeida

certos amigos não para você mais não se entristesa você não precisa de certas pessoas no seu pé

Inserida por PEDRO54654

A amizade sincera é a do olhar que nos resgata sem palavras.

Inserida por MariaAlmeida

Vou morrer em felicidade, pois vivo minhas amizades.

Inserida por biohelioramos

- Amizade não tem que ser perfeita, tem que ser apenas verdadeira.

Inserida por raissa_vicente

Vamos caminhar na cidade ver amigos de verdade, semear a tolerância e ver no outro um igual.

Inserida por biohelioramos

O foda do mundo é que chamamos o amor de amigo e o amigo de amor, de uma chance para aquele seu amigo talvez seja ele quem tanto você procura

Inserida por diogosoares2017

Eu gosto de comer. Adoro sentar-me em torno de uma mesa com os meus amigos. Mas eu não sei cozinhar nada!

Inserida por GIRLS95POWER

Amizade...
Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Inserida por Ellenzinha123

Porque o AMOR, amigos, é a essência de Deus que cada um de nós carrega consigo!

Inserida por MariaZenith

Se seu amigo duvida de você, não é seu amigo é sim um invejoso que só quer se aproveitar de você.

Inserida por Silb

o que esperamos de um amigo é que sinta nossa dor com a mesma intensidade que nós a sentimos. Às vezes, é preciso que um amigo sinta a nossa dor, antes e mais do que nós.

Inserida por LeitorDivulgador

Porque já passou
Mas nunca ninguém me amou
Voltamos a ser amigos
Infelizes mas sempre sozinhos

Inserida por RicardoVladimir

Por alguns momentos de risas eu fui aceita por amigos e rejeitada por Deus. Não quero mais errar, quero fazer o que é certo, mesmo que o certo não seja mais certo nos dias atuais.

Inserida por dayanaleite