72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

Amizade: é querer estar perto quando se está longe;
É estar perto quando tudo parece longe;
É esperar a pessoa voltar quando se está longe;
É nunca mais querer estar longe depois que se chega perto...

Enfim, amizade é um querer e um sentir diferente!

Inserida por EricaPandolfo

Da chuva quero água;
Do sol quero calor;
De todos amizade;
Mas de você
O AMOR

Inserida por JV007

Da chuva quero água;
Do sol quero calor;
De todos quero amizade;
Mas de você;
O Amor

Inserida por JV007

E no final agente percebe quem amigo, quem é inimigo e quem é encosto!

Inserida por Lorranagui

Os amigos,são um pedaço de nós;Quando perdemos sentimos falta.Por isso trate de cuidar muito bem os seus.

Inserida por RafaelSouzahn

Amizade é a cura de um amor machucado.

Inserida por lucasiori

"Não trate como aliado quem te vê como amigo, o aliado luta pelos interesses já o amigo ajuda nas realizações"

Inserida por franklinssa

E nossa amizade evoluiu para um amor.. tímido, bobo, meio sem sentido, mas.. ainda assim, um amor.

Inserida por katharinescorce

"AMIGO QUANDO BUSCARES A AJUDA DE DEUS, CREIA QUE ELE PODE RESOLVER SEU PROBLEMA E NÃO TENTE AJUDA-LO, OU VC CONFIA NO POTÊNCIAL DE DEUS E SEJA FELIZ OU CONFIA NO SEU POTÊNCIAL E VIVA INSEGURO COM O FUTURO".

Inserida por Edmir1

Primeiro aprendam o que é amizade, depois a gente conversa.

Inserida por camilabill

Não sou fã de grandes grupos, neles a amizade não impera.

Inserida por camilabill

Amizade é rever conceitos, aceitar defeitos e defender os erros (pros outros). Aprenda o que é amizade, que eu te ensino o que é respeito, mas não te poupo da saudade.

Inserida por camilabill

É estranho ver os amigos casando e tendo filhos, mesmo nunca desejando isso pra mim. É como se tivesse parado no tempo de alguma forma.

Inserida por camilabill

É necessário que se saiba que nesse trabalho, também fazemos amigos por pura afinidade.

Inserida por camilabill

existem brincadeiras que são feitas no off. Por mais amizade que você tenha com a pessoa, ela sempre pode ter um alguém.

Inserida por camilabill

Sim, estou para poucos amigos. TPM ou má educação mesmo.

Inserida por camilabill

Ter amigos perfeitos não é questão de sorte. Seus amigos são um reflexo de você.

Inserida por camilabill

Adaptamos-nos pelo que é válido, não por amores, mas por amigos.

Inserida por camilabill

Ele costumava achar que possuía amigos, eu era dura ao dizer que aqueles caras eram só uns caras. Pergunte quem estava lá quando ele precisou.

Inserida por camilabill

As vezes trocamos uma boa amizade, por que pensamos que encontramos uma melhor do que aquela que tínhamos, mas depois percebemos que os bons amigos a gente nunca troca. Amigo é aquele que te faz rir, não que te faz chorar"

Inserida por vagnerlacerda