72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

⁠Amizade é flor plantada na alma,que a gente rega com carinho e amor,para que ela sobreviva ao tempo.
Ivânia D.Farias

⁠Toda vez que penso ter perdido uma amizade,eu sempre recebo outras na minha vida que chegam para ficar,pois quem não me acrescenta sempre encontra um jeito de ir embora,para que grandes amizades ganhem espaço na minha vida,para mim é bênção divina.
Ivânia D. Farias

Quanto mais aliados ela trair, quanto mais amigos ela matar, mais ela revela quem é de verdade.

Seus amigos lembrarão de você pelo seu bom caráter ou pela ausência dele, mas com certeza lembrarão.

"A coisa mais complicada neste mundo é ser amigo de uma mulher tão bonita por muito tempo enquanto solteiro"

E por causa de amizades falsas, você é mal falado e mal aceito na sociedade

Além de namorado, você é amigo.
Abre mão de sonhos para sonhar comigo.

Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.

O amor supera, a amizade aguenta.

Os amigos nos traz alegria, bem está,
energia, e mais batidas no coração só pelo fato de dividir emoções.

É engraçado esse mundo em que os estranhos viram melhores amigos e os melhores amigos viram estranhos

Amizade às vezes assusta, imagina você ter uma enorme consideração por alguém que fala mal de você pelas suas costas.

Existem três tipos de amigos
1 os amigos Folhas - Que o vento leva
2 os amigos Caule - Aqueles que quebram
3 E os amigos Raízes - Aqueles que Ficam.

A amizade é um tesouro que quardamos, e jamais desfazemos, momentos bons e ruins, são momentos que ficam na memória, amizade é algo para marcar o tempo e criar uma ou mais história.

⁠A regra número 3 é boa. Sempre ajude a arrumar a bagunça do seu melhor amigo.

⁠Amigos são poucos.
Colegas têm de montão.
Amigos são como bons livros
É como os dedos da sua mão.
Amigos são em pouca quantidade,
Mas, porém, lhe servem
Quando estiveres em aflição!

⁠Amigo, estou aqui!
Amigo, estou aqui!
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo, estou aqui!
Amigo, estou aqui.

Toy Story

Nota: Trecho da música Amigo, Estou Aqui, cuja letra em português foi adaptada pelo cantor e compositor Zé da Viola.

...Mais

⁠"Fazer amizade com anjo de patas, é muito simples, basta amar e será reconhecido pelo faro!"

⁠Eu faço de tudo pelos meus amigos: escuto, ajudo, ligo, faço companhia. Mas é impressionante como não posso contar com eles para nada. Só eu me importo, mas parece que não sou importante pra ninguém mesmo.

⁠Sinto que você está se afastando de mim e a nossa amizade está por um fio. Não quero te perder, porque você é a minha melhor amiga e minha vida não faz sentido sem você do meu lado.