72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
AMOR GENUÍNO
O amor quando é oriundo da amizade se solidifica e torna-se incomensurável. Diferentemente daquela coisa voraz que provoca arrepios, calafrios e tantos desejos. A rotina atrelada ao um novo fascínio deturpa a conduta do ser. Toda aquela paixão embriagante, todo aquele romantismo se transforma em um verdadeiro marasmo!
E sei que menina de joelho ralado, a adolescente de cheia de amigos e a moça cheia de sonhos... Estamos todas aqui, deitadas no chão do barco, olhando o céu e dando grandes risadas, porque elas se orgulham de mim e eu me orgulho delas, porque elas fizeram a mulher que sou hoje...
Assim, feliz..."
Toda verdadeira amizade se baseia em um grato e furtivo encontro de corações generosos e amorosos que enfim se encontram em "semelhecitudes" - semelhanças diferentes e muito carinho livre por cada um existir do jeito que é, de ser, ter próprias visões e opiniões e pensar diferente, sem precisar mudar nada, para agradar.
Feliz dia dos namorados a todos os meus amigos e casais que conheço.
Aos solteiros, deixem que os namorados comemorem a vida e o amor e não tenham recalque ou inveja pela felicidade que invade as nossas redes sociais neste dia, a vida é uma certeza incerta e disseminar ódio não nos ajudará a mudar de estado social.
Viva o Amor ♥
CONSELHO DE AMIGO
VOCÊ NÃO PRECISA
Trair o seu amor
Ser egoísta demais,
Fazer o que você faz
Causar tamanha dor.
PORQUE SE VOCÊ
Trai quem lhe ama
Magoa quem lhe quer,
E grita que é mulher
Joga o outro na lama.
VOCÊ TERMINA
Seu sonho de princesa
Por outro amor traída,
E reclamando da vida
Mergulhada na tristeza.
O bem !!
O bem se faz na paz, na leveza, no carinho, na amizade terna.
Nao se faz em provoções maliciosas, onde os outros instigam a guerra fria.
O bem se faz na delicadeza de gestos e palavras, tudo que sai disto, é hipocrisia.
É revestimento.
É impulsionar a discórdia .
Simone Vercosa.
Os sentimentos regentes que englobam a amizade são recíprocos para nós;
Pois a felicidade é coletivamente sincera...
É como um passeio de motocicleta no qual, eu sinta o seu abraço;
A brisa no rosto nos fazem viajar em sonhos reais;
Mas o que realmente desejamos é sonhar e viver, com o carinho que assiste as nossas expectativas!
Sinceramente, eu mal te conheço, até um tempo atrás você era só uma conhecida de amizades em comum. Depois do pouco tempo que passei com você, percebi o quanto você é incrível.
Como eu queria ter uma máquina do tempo para voltar e aproveitar todo o tempo que eu pudesse ao seu lado, nem que fosse para uma simples conversa.
Amigo e aquele que não deixa você na mão quando mais você precisa
Amigo e aquele que quando você encontra em uma situação difícil te consola com palavras de otimismo.
Nos dias de hoje amigo de verdade e aquele que sempre oferece apoio mesmo você não precisando, está sempre ao seu lado isto sim que é amigo.
A situação é uma só: você só irá conhecer os amigos, quando realmente precisar deles; as pessoas, quando não tiver nada mais para oferecer; os caminhos, quando restar apenas um; sua força, quando tiver que recomeçar; e a vida, quando tudo isso acontecer sucessivas vezes numa mesma existência.
"Quando você pensar em falar de alguém, pergunte para seus maiores amigos o que eles acham de você. Você terá duas certezas... Que você tem muitos mais defeitos que a pessoa que você iria falar e descobrirá quem realmente são os seus melhores amigos, porque somente eles te falarão a verdade para você, os outros apenas te bajulam."
se seu dia não esta bem
seus sonhos são apenas reprises,
seu amigo dorme com sua namorada
jogo tudo para o alto,
nada vale pelo seu sacrifício,
a vida uma só então aproveite seus momentos,
se ainda não esta de acordo sacuda a cabeça,
mergulhe no submundo tudo que está sua espera são sonhos reais...
Toda a vida eu gostei do meu Amigo assim… assim bem grande; mas eu sempre pensei que ele gostava menor de mim. Não sei se porque eu era criança e ele não; ou se porque ele era um artista e eu não; só sei que quando ele falou de amor o meu coração pulou daquele jeito: será que então a gente se gostava igual?
O Vinho
O vinho é o maior amigo do amor
E o melhor remédio pra dor
Se faz, se refaz: é transformador
E à vida empresta cor
Respira, transpira...
Transita no silêncio e inspira
O vinho carrega o cheiro da saudade
E a sofisticação da verdade
Como a mulher é paixão e mais nada
O vinho é poesia engarrafada
O que tenho pra te oferecer amigo
Enquanto bebo tua fonte que me espera.
São palavras, são sentidos, são perigos
Ou são silêncios profundos de uma era
O que tenho pra te oferecer amigo
Enquanto sugo de teus olhos uma velha história.
São prazeres, são amores, roucos gritos
Ou sussurros de vencer até a vitória
Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.
Me ama,
Me iludi,
Só amigos,
já nao sei mas oq somos,
Um dia te amei,
Agora já nem sei,
Toda noite penso em você,
Quando vc viaja fico desesperada,
Contando os dias,
Dizem q sou louca,
Por vc eu sou,
Vc fala q é por amizade,
E eu por amor,
Se vc me entendesse vc veria,
Mas vc e cego,
Por fora,
E sabe a tristeza por dentro.
A nobre palavra AMIZADE constantemente é desvirtuada do seu verdadeiro sentido, nas redes sociais e não corresponde ao uso empregue no Facebook, porque na sua essência ela imprime sentimento e solidariedade, o que não existe no mundo virtual. Tal como "neste vídeo" ao expor-se a laços de amizade com partilha de desejos, somos logo tramados.
AMIGO MEU
Busco na simplicidade de um amigo
O mesmo tom da inocência de uma criança
A mim a garantia e uma esperança
De uma lealdade mesmo que corra perigo
Em teu lado vou caminhar
Seja o caminho que for percorrido
Jamais irei lhe abandonar
Porque sempre estarei contigo
Sei que com você posso contar
Pois é sabedor que é meu amigo
Amor ou amizade esta e minha triste realidade, o pior e que não sou eu a escolher mas sim você.
Quando penso que e amor você quer só amizade, no momento que desejo um amigo você quer me amar com sinceridade.
A duvida e cruel, mas o mais cruel e como você brinca com meu coração, é então e amor ou amizade?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amizade
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos