Frases de Amigo Colorido
"Não tenho medo do inimigo Declarado.
Tenho medo do amigo que chora ao meu lado e sorri quando está longe torcendo pra que tudo pra mim dê errado."
—By Coelhinha
❝Quem se distancia de Deus, acaba se aproximando daquele que é amigo do mundo e inimigo dos filhos do Senhor.❞
—By Coelhinha
"Leve o tempo que precise na escolha de um amigo, seja ainda mais tardio para mudar de amizade."
— By Coelhinha
"Ninguém ocupava o lugar de melhor amigo fiel na minha vida, até que JESUS disse que eu era muito mais que uma amiga. Eu sou sua noiva amada."
—By Coelhinha
"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que cuidado com os que se dizem "amigos." Pois até no paraíso tinha uma serpente."
—By Coelhinha
O verdadeiro amigo é aquele que quando nos vê em situações difíceis nos protege e nos ampara. Ajuda-nos a refletir e a buscar o melhor de nós.
Um dia um garoto perguntou ao seu amigo por que ele sorria do nada mesmo quando as pessoas faziam bullying com ele. E o amigo responde: "O motivo de eu sorrir é para esconder a tristeza que existe dentro de mim."
...saiba,
meu amigo,
que essa tua intenção
em assumires os afazeres
da tua própria vida,
é a fonte da qual afloram
e perduram toda qualidade
e respeito que dedicas
a ti mesmo!
... saiba,
caro amigo,
que a tua intenção
em plenamente assumires
todos os métodos e afazeres
pertencentes ao teu próprio destino,
revela a fonte, da qual, afloram
e perduram toda qualidade
e respeito que dedicas
a ti mesmo!
... saiba,
meu amigo, que tuas
sensatas escolhasdo hoje,
seguramente, são inestimáveis
'catástases' doqueduramente
aprendestes,em consequência
de tuascalamitosasescolhas
doontem!
Um inimigo declarado pra mim tem mais valor que um falso amigo, é uma certeza, não uma desconfiança.
Um amigo é exatamente como o sol. Não precisamos vê-lo todos os dias para saber que ele ainda existe.
